Minha conta
    "Nunca tinha feito nada parecido": Protagonista de Fallout aceitou um desafio intenso e inesperado para fazer adaptação do videogame
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    Ella Purnell interpreta a personagem Lucy na série da Amazon Prime Video.

    Uma experiência imersiva faz toda a diferença quando se joga um videogame, e o mesmo se dá nas adaptações live-action. Para Ella Purnell, que protagoniza Fallout, a preparação física e criativa para dar vida à Lucy foi uma verdadeira missão. A série chega ao Amazon Prime Video em 11 de abril.

    O processo envolveu treinamento intenso e a mudança de hábitos que se colocaram como um desafio digno dos games. Durante o painel de lançamento de Fallout na CCXP23, em São Paulo, a atriz compartilhou as dificuldades que enfrentou nas filmagens: “Foi insano entrar no mundo de Fallout. Eu parei de fumar para o papel. Nunca tinha feito nada parecido! Tinham cenas de ação bem malucas”.

    Fallout não foi feita para os fãs: Jonathan Nolan acredita que agradar os fãs do game com a adaptação do Prime Video, é “uma missão tola"

    Por mais que possa parecer banal, o “desmame” do tabagismo é um tanto quanto complicado, tanto para o corpo quanto para o psicológico. Isso porque a nicotina é uma substância viciante e o hábito precisa ser dissolvido aos poucos, utilizando métodos de compensação como adesivos e chicletes específicos, por exemplo.

    Além dela, Walton Goggins passou por uma transformação com maquiagem e próteses para virar o caçador de recompensas The Ghoul: “Eu não sabia como Jonathan [Nolan] ia dar conta de fazer tudo isso, lembro que depois do primeiro dia de filmagem eu estava exausto, e pensei: ‘acho que estou velho para isso’”, completou.

    Amazon Prime Video

    Purnell, que também estrela a série Yellowjackets, ainda falou sobre sua relação com a personagem, que é uma garota que cresceu dentro de um abrigo anti-radiação de luxo e é obrigada a confrontar um mundo cruel e violento:

    “O que me fez querer fazer parte do show foi exatamente o fato de interpretar alguém que tem tudo que conhece arrancado. Eu diria que Lucy é um reflexo perfeito dos ideais do Vault. Ela tem esse espírito totalmente americano e é muito otimista. Ela trabalha muito e tem essa crença inerente de que as pessoas são boas e que existe bondade no mundo. Ela reflete isso”.

    Qual é a história de Fallout?

    Fallout se passa 200 anos depois de um apocalipse nuclear em que os mais ricos conseguiram fugir para luxuosos abrigos subterrâneos chamados de Safehouse. Forçados a deixarem os bunkers, os moradores são obrigados a enfrentar uma realidade brutal e violenta onde a radiação é apenas uma de suas grandes ameaças.

    Fallout
    Fallout
    Data de lançamento 2024-04-11 | min
    Séries : Fallout
    Com Ella Purnell, Aaron Moten, Walton Goggins
    Usuários
    4,3
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top