Minha conta
    De onde você conhece o elenco de Fallout? Ator da Marvel está irreconhecível em nova série de ficção científica
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    A série baseada no jogo de ficção científica chega ao Prime Video em 12 de abril.

    Seguindo os passos de The Last of Us, a Amazon Prime Video apostou suas fichas trazendo um aclamado videogame para o live-action com Fallout. A série que adapta o jogo de ficção científica de mesmo nome chega ao streaming no dia 12 de abril e promete ser o mais fiel possível ao material de origem.

    Fallout se passa 200 anos depois de um apocalipse nuclear em que os mais ricos conseguiram fugir para luxuosos abrigos subterrâneos chamados de Safehouse. Forçados a deixarem os bunkers, os moradores são obrigados a enfrentar uma realidade brutal e violenta onde a radiação é apenas uma de suas grandes ameaças.

    "Não faça isso": Roteiro de Fallout precisou ser reescrito a pedido do diretor do jogo

    A série foca no ponto de vista de três personagens de origens completamente diferentes. Lucy (Ella Purnell) é uma das moradoras do abrigo; Maximus (Aaron Moten), um jovem soldado que da facção paramilitar Irmandade de Aço; e The Ghoul (Walton Goggins), um caçador de recompensas que esconde um passado misterioso enquanto sobrevive no deserto

    De onde você conhece os protagonistas do live-action de Fallout?

    Amazon Prime Video

    Pelos trailers e imagens já divulgados, você pode ter tido aquele estalo de “Uhm…Conheço esse ator de algum lugar”. Para esclarecer as dúvidas, o AdoroCinema te mostra os principais trabalhos do elenco de Fallout.

    Ella Purnell

    Showtime

    Ella Purnell dá vida à protagonista da série do Prime Video, Lucy. A atriz britânica vem sendo apontada como uma grande revelação. Na televisão, ela está em Yellowjackets como Jackie e protagoniza a série Sweetbitter da HBO.Entre seus créditos no cinema estão a versão jovem da Malévola de Angelina Jolie, o filme da Netflix Army of The Dead, O Lar das Crianças Peculiares e A Lenda de Tarzan.

    Aaron Moten

    Netflix

    O soldado da Irmandade de Aço, Maximus, é interpretado por Aaron Moten. O estadunidense fez algumas participações em programas de TV como Mozart in the Jungle e Disjointed. Também participou de filmes A Transfiguração; Emancipation, protagonizado por Will Smith; e Filho Nativo.

    Walton Goggins

    Marvel Studios

    Completamente irreconhecível por causa da caracterização, Walton Goggins é The Ghoul. O ator e produtor acumula dezenas de créditos em mais de três décadas de carreira, entre eles Os Oito Odiados, Tomb Raiber: A Origem e Homem Formiga e a Vespa. Goggins também fará parte da próxima temporada de The White Lotus.

    Fallout
    Fallout
    Data de lançamento 2024-04-11 | min
    Séries : Fallout
    Com Ella Purnell, Aaron Moten, Walton Goggins
    Usuários
    4,3
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top