Minha conta
    "Eu o joguei no fogo": Elijah Wood e Sean Astin revelam o que aconteceu com o prêmio desaparecido de O Senhor dos Anéis
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Além disso, Oppenheimer, Succession e The Bear retornam varrem mais uma premiação em um contínuo Dia da Marmota.

    No SAG Awards de 2024, Oppenheimer, o filme de Christopher Nolan levou para casa os prêmios de Melhor Elenco, Melhor Ator (Cillian Murphy) e Melhor Ator Coadjuvante (Robert Downey Jr.), deixando os outros dois prêmios, sem surpresa, para Lily Gladstone (Assassinos da Lua das Flores) e Da'Vine Joy Randolph (Os Rejeitados). Felizmente, a cerimônia de gala nos permitiu relaxar e rir um pouco.

    Isso aconteceu graças a uma pantomima entre Elijah Wood e Sean Astin, que subiram ao palco para comemorar o fato de que, há duas décadas, eles ganharam o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por O Senhor dos Anéis.

    Bem, mais ou menos isso: Elijah não foi receber o prêmio e, de acordo com o roteiro do sketch, não sabia que eles o haviam recebido. "Sean, você deveria ter pego a estatueta para mim, o que aconteceu?", reclamou ele.

    Foi aí que Astin aproveitou a oportunidade para responder da maneira mais sarcástica possível: "Eh. Bem, ela está em algum lugar. Se por algum lugar você quer dizer a estante do Frodo-Fan-7-11, porque ele a comprou no eBay".

    Felizmente, é uma piada e há uma explicação muito mais razoável: "Eu li aquele livro da Marie Kondo, e foi uma espécie de limpeza. Bem, tanto faz, eu o joguei no fogo". No final, Wood retalia da melhor forma possível: "Vou levar sua sacola de brindes". Obviamente, é uma interação pré-escrita, mas ainda assim engraçada.

    Matt Winkelmeyer/Getty Images

    Os atores, aliás, estavam apresentando o prêmio de melhor atriz coadjuvante em um filme em uma cerimônia de gala que seguiu o tom de absolutamente todas as que foram entregues até agora (prêmios para Oppenheimer, The Bear, Treta e Elizabeth Debicki por The Crown), com um pequeno extra para apimentar: Pedro Pascal também levou o prêmio por The Last of Us e aproveitou a oportunidade para recebê-lo com algumas tequilas a mais (você pode ver aqui).

    Coisas que só podem acontecer na maravilhosa temporada de premiações que chegará ao fim com o Oscar na madrugada de 10 para 11 de março. Sem muitas surpresas a priori, isso é certo.

    CINEMA:

    • Melhor elenco: Oppenheimer
    • Melhor ator: Cillian Murphy (Oppenheimer)
    • Melhor atriz: Lily Gladstone (Assassinos da Lua das Flores)
    • Melhor ator coadjuvante: Robert Downey Jr. (Oppenheimer)
    • Melhor atriz coadjuvante: Da'Vine Joy Randolph (Os Rejeitados)
    Matt Winkelmeyer/Getty Images

    SÉRIE:

    • Melhor elenco de comédia: The Bear
    • Melhor ator em um drama: Pedro Pascal (The Last of Us)
    • Melhor atriz em série dramática: Elizabeth Debicki (The Crown)
    • Melhor ator em uma série limitada: Steven Yeun (Treta)
    • Melhor atriz em uma série limitada: Ali Wong (Treta)
    • Melhor desempenho de dublê: The Last of Us.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top