Minha conta
    Fallout: O que são os necróticos na série de ficção científica do Amazon Prime Video?
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Considerada como uma das melhores adaptações recentes de games, série ganhou aclamação do público e da crítica.

    Fallout já é um grande sucesso. O projeto baseado em game homônimo da Bethesda correspondeu e até superou as expectativas da audiência, além de ganhar aclamação na mídia. No Rotten Tomatoes, agregador de críticas, a série do Prime Video conta com 93% de aprovação dos jornalistas especializados e a média de 88% de avaliações positivas do público.

    A série Fallout se passa 200 anos após o apocalipse , onde os bondosos habitantes de luxuosos abrigos radioativos são forçados a retornar ao inferno irradiado que seus ancestrais deixaram para trás e ficam chocados ao descobrir um universo incrivelmente complexo, alegremente estranho e altamente violento que os aguarda.

    Prime Video
    Ainda não foi lançado e já se fala na 2ª temporada de uma das séries de ficção científica do ano: “Estamos prontos para começar”

    Um dos elementos interessantes da produção é encarar como o mundo pós-guerra nuclear se organiza. Entre diferentes povos, grupos militares e animais mutantes há também os necróticos. No universo da franquia, eles são seres que "sobreviveram" à radiação da bomba, mas há um custo muito alto: se tornaram criaturas com algumas capacidades anteriores de quando eram seres humanos, mas sua aparência e mente normalmente foram completamente modificadas.

    Os necróticos ainda se dividem em dois grupos principais: os sencientes e os ferozes. Enquanto os primeiros conseguem estabelecer uma vida com seus próprios propósitos - na medida do possível, claro -, os ferozes já são tomados por instintos de sobrevivência.

    “Fiz um novo Barbenheimer”: Irmão de Christopher Nolan brinca que sua nova série de ficção científica é uma mistura de Barbie e Oppenheimer

    Apesar de alguns deles ganharem o fator de regeneração celular, que os permite que vivam longos períodos, eles ainda podem ser mortos por desmembramento. Vistos como uma ameaça por diversos grupos humanos, os necróticos podem se organizar em comunidades. Na trama, o personagem de Walton Goggins os representa.

    Fallout tem elenco principal composto por Ella Purnell como Lucy, Aaron Moten como Maximus e Walton Goggins como The Ghoul. Este trio oferece diferentes perspectivas, semelhantes à jogabilidade do videogame, do que resta de um Estados Unidos irradiado e cheio de criaturas temíveis, armas estranhas e personagens únicos.

    Fallout
    Fallout
    Data de lançamento 2024-04-11 | min
    Séries : Fallout
    Com Ella Purnell, Aaron Moten, Walton Goggins
    Usuários
    4,3
    Assista agora

    A primeira temporada completa de Fallout já está disponível no Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top