Minha conta
    “Fiz um novo Barbenheimer”: Irmão de Christopher Nolan brinca que sua nova série de ficção científica é uma mistura de Barbie e Oppenheimer
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Fallout chegará ao catálogo do Prime Video no dia 11 de abril.

    Caminhando a passos largos para estrear no Prime Video, Fallout é a nova série de ficção científica do streaming. Na trama, acompanhamos um cenário pós-apocalíptico adaptado diretamente dos videogames, criado por nomes como Lisa Joy e Jonathan Nolan - irmão de Christopher.

    Durante uma entrevista recente para o Hindustan Times, o Nolan caçula deu detalhes do enredo de seu show, parecendo bastante otimista com a estreia. Segundo Jonathan, Fallout conta com elementos de duas das maiores produções do ano passado, podendo ser conhecido quase como um complemento do fenômeno Barbenheimer.

    “No ano passado, brinquei com meu irmão dizendo que fiz um novo Barbenheimer, a série. [Fallout] tem um pouco de cada uma dessas coisas, e também me impressionou quando vi o pôster que fizemos onde Lucy está bebendo uma garrafa de Nuka Cola”, colocou Jonathan.

    Prime Video
    O pôster citado por Jonathan Nolan.

    Na trama, a Barbie de Nolan será uma personagem chamada Lucy, vivida pela atriz Ella Purnell e moradora de um abrigo subterrâneo. Fallout apresenta um cenário ambientado 200 anos após um apocalipse nuclear, onde algumas pessoas se instalaram em moradias chamadas de safehouse para fugir da radiação e de outros perigos.

    Com estreia marcada para o streaming da Amazon a partir do dia 11 deste mês, astros como Moises Arias, Johnny Pemberton, Walton Goggins e Kyle MacLachlan compõem o elenco.

    Fallout
    Fallout
    Data de lançamento 2024-04-11 | min
    Séries : Fallout
    Com Ella Purnell, Aaron Moten, Walton Goggins
    Usuários
    4,4
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top