Minha conta
    Friends: Matthew Perry fez uma homenagem para seu pai e poucos perceberam essa participação especial na famosa série
    Maria Santos
    Maria Santos
    Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

    Matthew Perry, que faleceu no ano de 2023, marcou diferentes gerações na famosa sitcom de comédia no final da década de 90.

    A vida na indústria do entretenimento, na maioria das vezes, é incerta. Entre atores que já aceitaram um papel errado, aqueles que não conseguem sair do personagem e até mesmo os que deram a volta por cima quando ninguém acreditava.

    A cartada é incerta, mas pode acontecer. Este é o caso de John Bennett Perry, aquele rosto coadjuvante que você conhece de algum lugar, mas nunca tem a certeza de onde. O ator, que começou sua carreira aos 29 anos como figurante em Cabaret, passou um tempo dedicando-se à música com o grupo The Serendipity Singers, que encerrou em 2013.

    Desde então, não houve nada que ele opusesse, desde comerciais para Old Spice até papéis em séries como Kung Fu e The West Wing, e filmes como Independence Day, George, o Rei da Floresta, até mesmos os mais desconhecidos como Testemunha Impossível. Ele sempre esteve no centro das atenções, mas ainda sem ganhar nenhum prêmio importante.

    O legado dos Perry

    Além de dedicar-se à vida na atuação, John Bennett Perry criou um filho que acabou seguindo seus passos: Matthew Perry, que eternizou Chandler Bing em Friends.

    Quando Matthew explodiu na indústria graças à famosa sitcom, ele quis prestar uma homenagem privada ao seu pai e conseguiu encaixá-lo como uma participação especial que aconteceu na quarta temporada da série, no episódio Aquele do Vestido Novo da Rachel.

    O Perry mais velho interpretou o pai de Joshua, o jovem namorado de Rachel, no episódio em que os pais do garoto a encontram de lingerie no sofá da nova casa. Na época em que Friends estava no ar, era comum que o elenco da série incluísse seus amigos, parceiros ou conhecidos na produção, e John Bennett Perry não seria exceção.

    Confira as fotos do episódio a seguir:

    Warner Bros. Television
    Warner Bros. Television
    Warner Bros. Television

    Ademais, John Perry tinha um amigo em comum com seu filho no set: Tom Selleck, o eterno Richard Burke, que perguntava continuamente sobre seu paradeiro, a quem conhecia de centenas de comerciais e episódios piloto que sempre coincidiam.

    Infelizmente, Bennett teve que se despedir de Matthew no ano de 2023; agora, com seus 83 anos, ele pode guardar na memória os momentos especiais que viveu com o filho na televisão.

    Para além de Friends, ambos estiveram em E Agora, Meu Amor?, ao lado de Salma Hayek, e na sitcom Mr. Sunshine, criada pelo próprio ator, mas que não passou do episódio nove, até ser cancelada.

    Friends
    Friends
    Data de lançamento 1994-09-22 | min
    Séries : Friends
    Com Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Max

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top