Minha conta
    Este ator pedia para Matthew Perry ler suas falas para torná-las mais engraçadas do que eram
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O intérprete de Chandler faleceu em outubro de 2023.

    Em entrevista recente ao USA Today, Tom Selleck revelou um hábito que tinha quando chegou ao elenco de Friends. Na respeitada série de comédia, o ator interpretou Richard Burke, um oftalmologista que, mais tarde, se torna namorado de Mônica (Courteney Cox).

    Conforme relatado por ele, Tom Selleck sempre pedia a Matthew Perry para ler suas falas e torná-las mais engraçadas — já que o intérprete de Chandler era, quase unanimemente, um dos mais engraçados do elenco.

    No vigésimo episódio da segunda temporada, intitulado "The One Where Old Yeller Dies", Richard sai com Joey (Matt LeBlanc) e Chandler, na tentativa de parecer mais jovem por estar com eles.

    Friends
    Friends
    Data de lançamento 1994-09-22 | min
    Séries : Friends
    Com Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Max

    Neste capítulo, Tom Selleck teve dificuldade em entender como Matthew Perry fazia suas piadas fluírem nas características falas sarcásticas do personagem — algo que, naquele momento, Richard precisava reproduzir.

    "Tínhamos essa inversão de papéis, onde [Richard] tentava ser como eles, e eles como eu. Matthew tinha um padrão de fala que eu não conhecia. Matt me disse: 'É uma piada, Tom. É a maneira como ele diz isso.' Mas durante toda a série, eu continuei indo até ele perguntando: 'Você pode dizer isso de novo?' e ele dizia a fala. Essa foi a assinatura dele."

    Acho que ele era o mais talentoso de um grupo de pessoas muito talentosas.

    Matthew Perry faleceu em 28 de outubro de 2023, aos 54 anos, após ser encontrado inconsciente em uma banheira de hidromassagem em sua casa em Los Angeles. Posteriormente, foi revelado que ele morreu devido aos "efeitos agudos da cetamina".

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top