Minha conta
    Quem vai substituir Henry Cavill em The Witcher? Entenda quando e por que o ator vai sair da série da Netflix
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Final da 3ª temporada de The Witcher estreia na Netflix com despedida do intérprete de Geralt de Rivia.

    Uma das séries mais bem-sucedidas da história da Netflix, The Witcher chega a um momento derradeiro de sua trajetória: Henry Cavill se despede do papel de Geralt de Rivia para dar lugar a um novo protagonista. Antes do fim, listamos aqui tudo o que se sabe sobre a saída do astro de Homem de Aço e sobre o que aguarda a história do bruxo de agora em diante.

    Quem vai ser o novo Geralt em The Witcher?

    As notícias sobre a saída de Henry Cavill de The Witcher surgiram no final de 2022, na mesma época em que a Netflix confirmou a renovação da série para a próxima temporada. Sem o astro no elenco, o novo protagonista é Liam Hemsworth, ator australiano mais conhecido por seu trabalho na franquia Jogos Vorazes, como interesse romântico da heroína de Jennifer Lawrence.

    Lisa Maree Williams/Getty Images

    Outros trabalhos de maior destaque de Liam incluem filmes como Independence Day: O Ressurgimento e Jogo Perigoso. Além da carreira profissional, alguns aspectos da vida pessoal do ator também são de conhecimento público: ele é ex-marido da cantora e atriz Miley Cyrus e, como o nome entrega, irmão de Chris Hemsworth, o Thor da Marvel.

    Em The Witcher, Liam interpretará uma nova versão do mesmo personagem, mas os detalhes sobre a transição de Geralt só serão revelados, claro, no final da temporada da série. Em comunicado oficial (via Collider), o ator de Jogos Vorazes falou sobre a responsabilidade de substituir Henry Cavill na produção.

    “Como fã de The Witcher, estou muito feliz com a oportunidade de interpretar Geralt de Rivia. Henry Cavill tem sido um Geralt incrível, e estou honrado por ele estar me entregando as rédeas e me permitindo pegar as lâminas do Lobo Branco no próximo capítulo de sua aventura. Henry, sou seu fã há anos e me inspirei no que você trouxe para esse amado personagem. Estou realmente animado por estar entrando em O mundo Witcher”, declarou.

    Por que Henry Cavill vai sair de The Witcher?

    “Minha jornada como Geralt de Rivia foi repleta de monstros e aventuras e, infelizmente, vou deixar meu medalhão e minhas espadas. Em meu lugar, o fantástico Sr. Liam Hemsworth assumirá o manto do Lobo Branco. Fascinante e cheio de nuances. Liam, esse personagem tem uma profundidade maravilhosa, aproveite para mergulhar e ver o que você pode encontrar”, declarou Henry Cavill em comunicado ao anunciar a despedida do personagem.

    Netflix

    Os motivos por trás da saída do ator não foram confirmado, mas as principais especulações apontam para diferenças criativas entre ele e a produção da série, liderada pela showrunner Lauren Schmidt Hissrich. Ao longo dos últimos anos, algumas declarações de ambos levantaram suspeitas de que Cavill não estaria satisfeito com a adaptação da história original, que vem de uma coleção de livros, para as telas.

    “É importante para mim ter um personagem tridimensional (...) Isso é difícil de fazer porque há uma certa visão e um certo roteiro. Então, tentei achar o lugar de Geralt nisso. Todas as minhas dúvidas e pedidos foram apenas para manter a fidelidade ao material original”, disse o ator em entrevista de 2021 (via Decider).

    Na mesma época, a showrunner falou sobre Henry Cavill pediu que Geralt tivesse mais falas na segunda temporada do que teve na primeira. “Todos saíram da primeira temporada rindo e amando a ‘ira’ de Geralt. Mas Henry estava dizendo que você lê o livros passa muito tempo na mente de Geralt. Então como colocar isso nas páginas?”, questionou.

    The Witcher
    The Witcher
    Data de lançamento 2019-12-20 | min
    Séries : The Witcher
    Com Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Quando Henry Cavill vai sair de The Witcher?

    O final desta trajetória acontece na terceira temporada de The Witcher. Os primeiro cinco capítulos estrearam na Netflix em junho e a segunda parte - composta por três episódios - chega ao streaming em 27 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top