Minha conta
    Uma das melhores séries de fantasia da atualidade segue os passos de The Witcher- e vai ganhar até um novo filme
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Longa terá o título de The White Tower.

    Faltam poucos meses para a estreia da 2ª temporada de A Roda do Tempo no Prime Video, uma das melhores séries de fantasia da plataforma de streaming, que segue os mesmos passos de The Witcher, da Netflix: expandir seu universo com um filme prequel animado.

    A Roda do Tempo
    A Roda do Tempo
    Data de lançamento 2021-11-19 | min
    Séries : A Roda do Tempo
    Com Rosamund Pike, Daniel Henney, Zoe Robins
    Usuários
    4,1
    Assista agora

    De acordo com o Deadline, o criador de Jurassic World: Acampamento Jurássico e roteirista de X-Men: Primeira Classe, Zack Stentz, escreverá o roteiro dessa história original que se passa antes dos eventos da 1ª temporada de A Roda do Tempo.

    Prime Video

    O filme será intitulado The White Tower (A Torre Branca), onde mulheres com inclinações mágicas são treinadas para se tornarem feiticeiras Aes Sedai. O filme é descrito como uma aventura de ação sobre uma jovem com um dom especial cuja vida muda para sempre quando o mal visita seu remoto vilarejo nas montanhas. Vendo-se sozinha em um mundo perigoso, ela precisa ir para a Torre Branca para aprender a usar seus poderes mágicos e salvar sua família e amigos.

    "Sou fã de longa data do mundo criado por Robert Jordan, em especial da Torre Branca, que serve à misteriosa irmandade Aes Sedai como capital, residência, escola e fortaleza", explica Stentz em um comunicado. "É um sonho que se tornou realidade quando me ofereceram a oportunidade de escrever uma nova história que se passa em um cenário icônico que será imediatamente familiar para os fãs de Jordan em todos os lugares".

    A Roda do Tempo: Guia para entender o universo mágico da série estrelada por Rosamund Pike

    Esse novo filme de A Roda do Tempo é inspirado nos escritos de Robert Jordan, mas será uma história completamente nova. Enquanto esperamos por mais detalhes, lembre-se de que a 2ª temporada da série, estrelada por Rosamund Pike, estreia no Prime Video em 1º de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top