Minha conta
    Esta cena de The Witcher levou um mês para ser feita – e Henry Cavill repetiu 90 vezes; assista
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Mais dedicado do que Henry Cavill?

    A despedida de Henry Cavill do papel de Geralt de Riva em The Witcher está cada vez mais próximo: a segunda parte da terceira temporada da série estreia em breve para marcar, oficialmente, a passagem do papel principal para as mãos de Liam Hemsworth. Sem dúvidas, Cavill fará falta, especialmente porque era visível a paixão do ator por seu personagem – inclusive na dedicação à produção das cenas.

    Prova disso é o esforço que o astro colocou nas filmagens de uma cena específica da terceira temporada: ele repetiu a mesma sequência nada menos do que 90 vezes até alcançar o resultado ideal. O trecho está logo no início da temporada, no capítulo intitulado “Shaerrawedd”: temos mais uma vez um momento bastante intenso onde Henry Cavill demonstra as habilidades de ação. Assista:

    A cena em questão levou nada menos do que um mês para ser produzida e o responsável pela coordenação dos dublês, Wolfgang Stegemann, não poupou elogios ao intérprete de Geralt em entrevista à revista Entertainment Weekly:

    “Henry Cavill é super preciso e sua paixão é simplesmente notável. Eu o amo muito porque ele quer que tudo seja perfeito. Quando eu pensava que já estava ótimo, ele dizia 'ei, vamos fazer mais um'. [...] Estou muito orgulhoso de Henry porque ele lidera essa luta em muitas tomadas de alta intensidade. Ele colocou tudo de si e dedicou totalmente sua vida”, disse.

    Segundo o diretor, Cavill se envolveu tanto nessa sequência que a ensaiou mais de 90 vezes – quando chegou a hora de começar a filmar para valer, o ator britânico já sabia tudo de trás para frente. “Ele sabe exatamente em que direção precisa ir e quando tem uma pessoa vindo ele já está pensando no que fazer quando vier outra pessoa pelo outro lado. E é assim que começamos a construir a coreografia”, pontuou Stegemann.

    The Witcher
    The Witcher
    Data de lançamento 2019-12-20 | min
    Séries : The Witcher
    Com Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Quando estreia a 3ª temporada de The Witcher?

    A parte 2 da terceira temporada será dividida em apenas três episódios, que chegam à plataforma nesta quinta-feira, 27 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top