Minha conta
    The Witcher: Troca de Henry Cavill por Liam Hemsworth pode ter recurso visto exaustivamente na Marvel e na DC
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Segunda parte da 3ª temporada chega ao catálogo da Netflix em breve.

    O primeiro volume da 3ª temporada de The Witcher já está disponível no catálogo da Netflix. Os cinco episódios desta etapa inicial do novo ano já começam a despedida de Henry Cavill como Geralt de Rivia. A vindoura mudança do protagonista acontecerá a partir da nova leva de episódios, que deve chegar ao serviço de streaming em 2024.

    O antigo intérprete do Superman será substituído por Liam Hemsworth, irmão do Chris Hemsworth, o Thor, e conhecido por Independence Day: O Ressurgimento e pela franquia Jogo Vorazes. Apesar de não ficar muito claro o motivo da mudança, os produtores já estão prontos para fazer a troca de atores.

    Geralt morre em The Witcher? Entenda como acaba a história dos livros originais - e como Henry Cavill pode sair da série

    Em entrevista ao Radio Times, o produtor executivo Tomek Bagiński abordou o assunto e sugeriu a utilização de um conceito extremamente utilizado na cultura pop recente, o multiverso.

    "[A showrunner Lauren Schmidt Hissrich] e o time dela, e alguns outros roteiristas muito bons retornaram para a sala de roteiro para a temporada quatro, eu acho que eles criaram uma abertura muito boa que é realmente fiel ao livro", disse Bagiński sobre a introdução de Liam como Geralt.

    "Esta é uma pequena coisa sobre a qual falarei", continuou ele. "As pessoas que leram os livros sabem que eles não são livros comuns de fantasia. Não existe um único mundo. Não existe uma única história acontecendo nos livros. É um mundo enorme, enorme de grande, que é muito, muito complexo".

    Além de sugerir a inclusão de multiverso na série, o produtor ainda destaca como a existência de diversas realidades é parte importante da trama geral de The Witcher, algo visto nos livros da saga, escritos por Andrzej Sapkowski. Com elementos distintos ao que pode ser visto na Marvel ou na DC, essa mudança de elenco pode impulsionar a narrativa para outros lados da história, servirá para avançar a narrativa.

    The Witcher
    The Witcher
    Data de lançamento 2019-12-20 | min
    Séries : The Witcher
    Com Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    A conclusão da terceira temporada de The Witcher chega ao streaming em 27 de julho com a despedida de Henry Cavill como Geralt.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top