Minha conta
    'É tão desrespeitoso': Críticas são feitas por Netflix supostamente insultar o sucessor de Henry Cavill em The Witcher
    Jefferson Sousa
    Jefferson Sousa
    Jornalista, documentarista e pesquisador de cultura popular. Ama contar e ouvir histórias especiais de pessoas comuns.

    Os fãs estão furiosos com o suposto desrespeito da Netflix a Liam Hemsworth. Na atual terceira temporada de The Witcher, Henry Cavill pode ser visto pela última vez em seu papel principal como Geralt.

    Com uma nova campanha publicitária, a Netflix está lembrando que Henry Cavill ainda está na terceira temporada de The Witcher. Todavia, os fãs estão furiosos com o suposto desrespeito a Liam Hemsworth.

    Na atual terceira temporada de The Witcher, Henry Cavill pode ser visto pela última vez em seu papel principal como Geralt. Depois disso, Liam Hemsworth passa a interpretar o personagem principal da série de fantasia.

    The Witcher
    The Witcher
    Data de lançamento 2019-12-20 | min
    Séries : The Witcher
    Com Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Com uma nova campanha publicitária, a Netflix agora lembra que Cavill pelo menos ainda está a bordo. Os fãs estão muito chateados com o movimento de marketing por acreditarem que ele é destinado a desrespeitar Hemsworth.

    Nova campanha de The Witcher com Henry Cavill enfurece fãs

    Em um tweet, a Netflix chamou a atenção para uma campanha publicitária comemorando o envolvimento de Cavill com a terceira temporada de sua série. Em projeções ao redor do mundo diz:

    Sim, ele ainda é Geralt na 3ª temporada
    Netflix
    Uma das imagens que está sendo criticada pelos fãs

    De acordo com o Independent, os fãs estão mais do que chateados com a ação, o que deve tornar o início ainda mais difícil para Liam Hemsworth como sucessor de Geralt na 4ª temporada:

    Hemsworth deveria desistir, isso é tão desrespeitoso.
    O fato de eles usarem esse slogan como uma campanha de marketing deve ser um golpe para Liam Hemsworth.
    Nem a Netflix tá do lado do Liam Hemsworth, caramba.
    Você poderia ter demitido qualquer um. Deixe Cavill dirigir toda a série a partir de agora e você terá ouro. Nunca mais assistirei à terceira temporada e provavelmente nunca mais assinarei a Netflix. Eles arruínam todas as propriedades intelectuais que tocam. Controle-se, isso é patético.

    Quando os outros episódios da 3ª temporada de The Witcher vão chegar à Netflix?

    Atualmente, você já pode assistir aos cinco primeiros episódios da terceira temporada de The Witcher com qualquer assinatura da Netflix. No Brasil, a segunda metade do final de Henry Cavill será lançada em 27 de julho de 2023.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top