Minha conta
    Uma cena na 3ª temporada de The Witcher realiza um desejo há muito esperado e os fãs estão enlouquecendo: “Estou tão feliz”
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Os fãs da série de fantasia estão particularmente empolgados com uma cena da terceira temporada de The Witcher, da Netflix,.

    A terceira temporada de The Witcher estreou na Netflix com 5 episódios, incluindo Henry Cavill. Em 27 de julho, a Parte 2 será composta pelos 3 episódios finais com reviravoltas chocantes. Mas já na primeira metade da temporada houve uma coisa que deixou os fãs muito felizes: eles finalmente viram Geralt e Yennefer reunidos como um casal.

    The Witcher
    The Witcher
    Data de lançamento 2019-12-20 | min
    Séries : The Witcher
    Com Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    The Witcher finalmente uniu Geralt e Yennefer – e os fãs estão enlouquecendo

    A história de amor entre Geralt de Rivia (Henry Cavill) e Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra) passou por muitos altos e baixos ao longo das 3 temporadas da série Netflix. A confiança do bruxo foi perdida com a traição de Yennefer e, por sua vez, seu desejo de ter filhos era um assunto difícil. E ainda assim eles sempre foram atraídos um pelo outro.

    Enquanto todos elogiam Henry Cavill em The Witcher, Liam Hemsworth nem o conhece pessoalmente: "Só nos falamos por e-mail"

    Mesmo que os dois se comuniquem principalmente por meio de cartas no primeiro episódio da terceira temporada de The Witcher, sua história de amor ganha velocidade novamente e isso culmina em um momento que muitos fãs esperavam há muito tempo. As reações à dança, beijo e confissão de amor no episódio 5 são correspondentemente eufóricas:

    "A forma como eu esqueci de respirar por um segundo, meu Deus, eles são insanos"

    "Geralt dizendo eu te amo para Yennefer! Estou tão feliz que eles tiraram isso direto do livro."

    "Ainda não consigo acreditar em todos os momentos yenneralt que tivemos nesta temporada, parece surreal"

    "Geralt e Yennifer finalmente se beijaram, caramba, eles continuaram provocando por muito tempo"

    "Yennefer e Geralt: dois dançarinos lentos"

    "Geralt e Yennefer"

    A equação de The Witcher na 3ª temporada: Geralt + Yennefer + Ciri = Família

    Tissaia (MyAnna Buring) finalmente explica que Yennefer alcançou seu objetivo após sua longa busca: ela se tornou mãe. Com Ciri como filha adotiva, junto com Geralt, a família Witcher finalmente está completa:

    "Geralt e Yennefer sendo os pais que Ciri sempre precisou sempre aquecerá meu coração"

    "Eu vendo Geralt, Yennefer e Ciri sendo uma linda família"

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top