Minha conta
    The Witcher: Uma frase que passou despercebida na série pode ser a chave para a troca de Henry Cavill por Liam Hemsworth
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    Jaskier pode ter adiantado mudança do protagonista?

    Os cinco primeiros episódios da 3ª temporada de The Witcher já estão disponíveis no catálogo da Netflix e em 27 de julho teremos acesso à reta final de Henry Cavill na pele de seu já icônico Geralt de Rivia. Após o desfecho da terceira parcela, será Liam Hemsworth quem interpretará o mago titular. A chocante substituição foi anunciada há alguns meses, ao mesmo tempo em que descobrimos que a decisão de trocar o protagonista partiu diretamente do ator britânico e não da equipe da série.

    Longe de cancelar a ficção de fantasia baseada na saga literária homônima, a equipe liderada por Lauren S. Hissrich e a Netflix simplesmente decidiram que iriam seguir em frente com a série. Assim, a partir da quarta temporada será o famoso ator australiano entrará na pele de Geralt, embora ainda não tenha surgido nenhuma imagem sobre como ele será como protagonista. O que é certo é que não o fará apenas na quarta parcela, já que a Netflix também anunciou a renovação de The Witcher para uma quinta temporada.

    Ainda que The Witcher não seja a primeira nem a última série a mudar de atores para o mesmo personagem, a verdade é que é inevitável pensar quando começa a quarta temporada da ficção com Hemsworth como Geralt. Uma mudança notável que pode ocorrer sem mais delongas ou, ao contrário, ter uma motivação por trás que justifique argumentativamente a mudança de imagem do protagonista.

    Netflix

    Porém, há uma frase na primeira parte da 3ª temporada que poderia ter aberto caminho para a mudança de protagonista. Uma frase pronunciada pelo sempre carismático Jaskier que pode ter passado despercebida pela maioria dos telespectadores.

    Precisamente porque Geralt de Rivia é um personagem de aparência tão reconhecível, sua popularidade crescente no continente começou a se tornar um problema tanto para ele quanto para Ciri (Freya Allan) mais do que nunca na 3ª temporada. problemático, começa a ser assim que se torna o protetor da poderosa princesa, com várias facções tentando descobrir seu paradeiro.

    E quando a terceira temporada de The Witcher começa com Geralt, Ciri e Yennefer (Anya Chalotra) se movendo, fugindo daqueles que querem rastrear Ciri, Jaskier faz um comentário jocoso que pode ser mais importante do que parece e encoraja Geralt a pintar o cabelo para se tornar menos reconhecível.

    The Witcher
    The Witcher
    Data de lançamento 2019-12-20 | min
    Séries : The Witcher
    Com Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Agora que a segunda parte da 3ª temporada promete continuar com as tramas que ficaram em aberto, tanto Ciri quanto Geralt podem ter que mudar de aparência para a 4ª temporada. Fato que, no caso de Geralt sem dúvida seria perfeito para explicar a mudança de ator principal.

    Por enquanto, a equipe de The Witcher pede calma: "será um novo Geralt, será um novo rosto para esse personagem e acho que também será muito, muito emocionante de assistir", afirmaram ao Yahoo!.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top