Minha conta
    The Witcher: Por que os outros bruxos não têm cabelos brancos e olhos amarelos como o Geralt?
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    A resposta está no passado do personagem interpretado por Henry Cavill, mas não tem nada a ver com seus mais de um século de vida.

    A estreia da 3ª temporada de The Witcher chegou e, apesar da hora de se despedir de Henry Cavill está chegando, a verdade é que suas tramas, novos personagens e consequências dos eventos já ocorridos continuam causando comentários entre os seguidores da ficção fantástica.

    Afetados pelos atrasos causados pelo Covid-19 e uma lesão de seu protagonista, os fãs da adaptação da famosa obra literária de Andrzej Sapkowski - também adaptada em uma famosa saga de videogame - tiveram que esperar exatamente dois anos entre a transmissão da primeira temporada e a estreia da segunda, que resultou, entre outras coisas, em uma grande mudança física em uma de suas protagonistas, a muito jovem Freya Allan. A espera foi longa, mas, como a sua showrunner Lauren S. Hissrich prometeu mil vezes, a verdade é que valeu a pena.

    The Witcher
    The Witcher
    Data de lançamento 2019-12-20 | min
    Séries : The Witcher
    Com Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Mais uma vez, ótimas cenas de ação, magia e fantasia em abundância e uma história cativante na qual, finalmente, pudemos curtir Geralt e Ciri juntos, depois que levaram uma temporada inteira para se conhecerem. Outra grande adição à The Witcher foi a introdução de toda uma coleção de outros bruxos que, como Geralt, treinaram em Kaer Morhen, mas que ainda não tivemos a chance de conhecer. E, ao fazer isso, uma pergunta surgiu entre muitos fãs: por que o cabelo icônico e a cor dos olhos de Geralt não são uma característica comum entre os membros desta organização de bruxos caçadores de monstros?

    Imponente e de presença inconfundível, as características mais marcantes de Geralt de Rivia são seus olhos amarelos e cabelos brancos na altura dos ombros. Uma aparência incomum em humanos que, ao que parece, também não tem nada a ver com as características usuais de outros bruxos. Geralt é o único caçador de monstros a aparecer na primeira temporada de The Witcher, mas agora que o vimos viajar para sua casa, Kaer Morhen, e conhecer alguns de seus "familiares", ficou claro para nós que nenhum desses homens compartilha suas características físicas reconhecíveis com ele.

    Por que Geralt é diferente dos outros bruxos em Kaer Morhen?

    Netflix

    Se analisarmos os traços mais marcantes de Geralt, a começar pelos seus longos cabelos brancos, devemos explicar que a resposta nada tem a ver com o fato do personagem criado pelo autor polonês na sua saga de fantasia ter quase um século de idade.

    A resposta, conseguida pelo site ScreenRant, pode ser encontrada explorando um pouco o passado dele. Os Aprendizes de Feiticeiro começam a treinar muito jovens e, além de serem treinados em combate físico e no uso de magia, sua própria fisiologia também é alterada para aumentar seus sentidos e habilidades ao extremo. Um processo químico chamado "Teste das Ervas", que é muito doloroso e dá poderes a bruxos como Geralt. E aí está a resposta.

    No caso de Geralt, o processo de mutação foi um sucesso - alguns não sobrevivem - mas ele também foi objeto de mais experimentos devido à sua notável capacidade de lidar bem com o processo. Os efeitos colaterais dessas modificações adicionais fizeram com que seu cabelo ficasse branco e seus olhos amarelos. E é esta a razão pela qual outros feiticeiros carecem de ambas as características físicas.

    Eskel, Lambert, Coen... Nenhum deles é como Geralt. Vesemir, o bruxo e mentor mais velho, é o mais próximo de compartilhar atributos físicos semelhantes, mas nele é devido ao envelhecimento. A primeira parte da nova temporada de The Witcher já estreou! Veja o que nós achamos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top