Jessie (Carla Gugino) e Gerald (Bruce Greenwood) formam um casal em crise. Para salvar o casamento, eles decidem viajar a uma casa isolada, na intenção de passar um fim de semana romântico. O marido leva algemas e decide prender a esposa a cama. Ela hesita a participar do jogo erótico, mas aceita. No entanto, uma vez presa, o marido sofre um ataque cardíaco e morre. Presa à cama, sem ter a quem pedir socorro, Jessie luta pela sobrevivência enquanto se recorda de traumas na infância.
Título original
Gerald's Game
Distribuidor Netflix
Ver detalhes técnicos
Ano de produção2017
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades-
Orçamento-
IdiomasInglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Assista ao filme
SVOD / Streaming
NetflixInscrições
Críticas AdoroCinema
2,0
Fraco
Jogo Perigoso
Os traumas de uma mulher algemada
por Bruno Carmelo
O ponto de partida deste suspense é bastante intrigante: para apimentar um relacionamento, o casal Gerald (Bruce Greenwood) e Jessie (Carla Gugino) viaja a um local isolado. Ele decide algemá-la à cama para uma experiência erótica nova. Mas o marido sofre um ataque cardíaco e morre aos pés da cama. A mulher fica presa, sem ter ninguém para chamar. Este poderia ser o início de um eletrizante suspense de sobrevivência, com a protagonista lutando para fugir. No entanto, este não é o foco do diretor Mike Flanagan.
Para quem espera uma história de clausura como Enterrado Vivo ou Rua Cloverfield 10, o resultado é um drama mais tradicional do que parece. Uma vez imobilizada, Jessie passa a travar uma conversa imaginária com o marido morto e com uma versão mais segura de si mesma, livre e maquiada. A mulher e as duas projeções participam de diálogos longuíssimos sobre confiar em si mesma, s...
O filme começa muito bem, o telespectador fica angustiado com os acontecimentos. Uma bordagem interessante da forma que uma pessoa reage a sobrevivência em uma situação tão desesperadora. A personagem principal se mostra frágil e insegura, mas luta ferozmente para manter-se viva. No entanto, o final não condiz com o ritmo e história imposta ao longo do filme. O filme é mais lento e prolixo, já o final é rápido e decisivo, não ficou ...
Leia Mais
Luiz Antônio N.
Segui-los
17024 seguidores
Ler as 1 298 críticas deles
2,5
Enviada em 30 de setembro de 2017
Numa cabana isolada para supostamente curtir um fim de semana romântico (daqueles que recuperam relacionamentos) com o marido (Bruce Greenwood), ela é surpreendida por sua ideia de algemá-la na cama. Desconfortável, a mulher vê a situação piorar ainda mais por conta de uma fatalidade. Algemada, sozinha, ouvindo vozes e assombrada pelo próprio passado, Jessie "vai morrer se não acordar".
O filme é bem tenso mas esse final acho que não ...
Leia Mais
Dagoberto M.
Segui-los
138 seguidores
Ler as 202 críticas deles
2,0
Enviada em 5 de novembro de 2017
Uma mistura de roteiro desnecessária, os problemas psicológicos passados por uma mulher com a aparição de um estuprador fantasmagorico. Terrível..
Pedro F.
Segui-los
39 seguidores
Ler as 184 críticas deles
3,0
Enviada em 22 de outubro de 2017
Bom, o filme trás uma mensagem sobre traumas da vida, terrores e erros na vida de uma forma impressionante, não é só mais um filme de terror qualquer, também vale ressaltar que também é feito um trabalho impressionante quanto ao fato de criar toda um tensão, no espectador( pelo menos eu fiquei tenso o filme inteiro)
O problema para mim foi que eu achei que poderia haver mais tempo para a pessoa se acalmar, e também o antagonista que ...
Leia Mais
Uma adaptação bem trabalhada.Não exagera nas atuações,nem mesmos nos momentos de terror.É um filme claustrofóbico e com uma atuação persistente de Carla Gugino.Bruce Greenwood aparece pouco,mas fundamental no início.>Maratona Stephen King - Assistido em 06 de Dezembro de 2019-Dou nota 7/10
H31TOR
você viu outro filme
J.Victor O.
Jogo Perigoso foi classificado equivocadamente. Esse é um filme para refletir e não tem quase nada de Suspense. Jess passa vários dias presa em uma casa isolada e precisa enfrentar fantasmas reais e psicológicos que foram criados por traumas na infância e durou por todo casamento. Toda experiência ruim na casa é uma alegoria para os traumas de infância. Quem é fã de JumpScare ou gore, passe longe de Jogo Perigoso.
Ricardo
Filme funciona nos últimos 20 minutos apenas.
Eliseu Silva
Para uma proposta de suspense faltou dinâmica. O que melhora na parte final mas não o suficiente.
Vlad A.
É eu digo:*Filme muuuito ruim ! Diretor não soube dirigir . Se perdeu .* O site Adorocinema só deu 2 estrelas ( quase sempre nós classificamos o filme com o mesmo número de estrelas ) .Linda atriz, grande roteiro e....pra mim só vale 1,5 estrelas. O filme só é bom nos 15min iniciais.PIOR ADAPTACAO DE STEPHEN KING PARA O CINEMA, QUE JA VI.
Dolce
Nunca assisti um filme tão angustiante na minha vida! Mas gostei do resultado final!
Luan Gouveia
Já errou chamando o filme de terror.
Vinicius L.
Um conto de terror infantil para crianças de 7 anos. Filme fraco e sonolento. Não recomendo.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade