Minha conta
    Tom Holland não gostou do final de Homem-Aranha 3 e conseguiu mudança no roteiro: "Não estava funcionando"
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Novo filme da Marvel mostrará Tom Holland tendo que enfrentar os vilões das franquias de Andrew Garfield e Tobey Maguire.

    Faltando menos de um mês para o lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, a Marvel e a Sony Pictures divulgaram um novo trailer do filme, que vem sendo considerado por muitos o longa mais esperado do ano. As expectativas estavam, é claro, em torno da confirmação de Tobey Maguire e Andrew Garfield no elenco, mas isso acabou não acontecendo. Pelo menos, não de forma muita clara. Agora, começa o período de divulgação do filme e podemos esperar muitas entrevistas com Benedict CumberbatchZendaya e, claro, Tom Holland, que é considerado o rei dos spoilers

    Homem-Aranha 3: Novo filme da Marvel terá 2 versões do Duende Verde?

    Não demorou muito para o protagonista de Sem Volta para Casa dar com a língua nos dentes e começar a contar algumas curiosidades sobre o longa. "Algumas pessoas ainda estavam decidindo se queriam fazer, e precisávamos de todos ou nenhum", revelou o ator durante uma entrevista à revista GQ. Até o início das filmagens muitas coisas ainda eram incertas em Homem-Aranha 3 e por isso, ninguém sabia como o filme iria terminar, "Você poderia perguntar para o diretor, 'o que acontece no terceiro ato?' e a resposta dele seria 'Eu ainda estou tentando descobrir'", completou Holland.

    Em relação a essas confirmações, provavelmente, o ator está se referindo a escalação de grandes nomes como Jamie Foxx, Willem Dafoe, Alfred MolinaThomas Haden Church e Rhys Ifans, que interpretaram os vilões dos filmes de outras franquias do cabeça de teia nos cinemas. Questionado mais uma vez se teremos a participação de Maguire e Garfield, ele voltou a negar, assim como já tinha feito em outras entrevistas

    Homem-Aranha 3: Trailer tem referência inusitada ao Capitão América e você não percebeu

    Por isso, até que as filmagens fossem finalizadas, o longa teve alguns finais planejados, mas a versão final acabou ficando com uma sugestão feita pelo próprio intérprete do Peter Parker: "A cena do auge, tipo, isso realmente está acontecendo, é louca. Só que não estava funcionando. Eu ficava parando e dizendo 'me desculpem, mas eu não acredito no que estou falando [...] Nós sentamos, conversamos e pensamos em uma nova ideia. Sugerimos para os roteiristas, eles reescreveram e agora funciona maravilhosamente".

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Sem Volta para Casa promete ir para uma direção surpreendente, depois que Mysterio (Jake Gyllenhaal) revelou a identidade secreta do Homem-Aranha em Longe de Casa (2019), prometendo explorar o Multiverso no UCM. Previsto para ser lançado em 16 de dezembro de 2021, o filme será dirigido por Jon Watts, que também comandou os dois últimos longas da franquia. A participação de muitos atores vem sendo especulada para retornarem em seus antigos papéis em filmes do amigão da vizinhança, mas faltando um pouco mais de um mês para o lançamento do longa, temos confirmados o retorno de Zendaya, Marisa Tomei, Tony Revolori e Jon Favreau ao elenco.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top