Minha conta
    Homem-Aranha 3: Trailer tem referência inusitada ao Capitão América e você não percebeu
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Novo filme da Marvel mostrará Tom Holland tendo que enfrentar os vilões das franquias de Andrew Garfield e Tobey Maguire.

    Faltando menos de um mês para o lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, a Marvel e a Sony Pictures divulgaram um novo trailer do filme, que vem sendo considerado por muitos o longa mais esperado do ano. Além de toda a sua importância para o Universo Cinematográfico da Marvel, muitas são as expectativas para o possível encontro de Tom Holland com os outros dois atores que já interpretaram o personagem nos cinemasTobey Maguire e Andrew Garfield. Acontece que, além de confirmar os vilões que vão aparecer no novo filme, o trailer divulgado ontem (16) tem uma referência clara a outro super-herói da Marvel e você nem percebeu. 

    Homem-Aranha 3: Primeiro ator que interpretou o herói da Marvel não foi convidado para o filme

    Desde Vingadores: Ultimato, o UCM vem passando por constantes mudanças, não só em relação a explorar novas realidades, mas novas ameaças e vilões surgem a cada esquina. Apesar disso, parece que os personagens dessa história seguem tentando homenagear aqueles heróis que já se foram. Como Capitão América (Chris Evans), Steve Rogers deixou uma marca permanente no UCM, e as pessoas que vivem naquele mundo ainda não conseguiram prestar a devida homenagem a ele, embora estejam encontrando maneiras estranhas de fazê-lo.

    No novo trailer de Sem Volta para Casa, a Estátua da Liberdade, um dos símbolos mais icônicos dos Estados Unidos, está sofrendo uma pequena modificação para ganhar nada mais, nada menos do que uma versão do escudo do super-herói. Se você olhar de perto a imagem que aparece por volta de um minuto e dez segundos do trailer, poderá ver as mudanças planejadas em um banner pendurado na lateral. A mão da estátua, que geralmente segura a chama, está recebendo um escudo. A mensagem que estão querendo passar com isso pode ser considerada um tanto quanto questionável, já que ela sempre foi destinada a dar as boas-vindas às pessoas que estão chegando ao país, e agora, vai receber um objeto literalmente projetado para impedir que as coisas cheguem até você. No vídeo, já deu para perceber que isso não vai passar de um projeto e tudo deve ser destruído, portanto, vamos deixar essa discussão para outro momento. 

    Homem-Aranha: Kirsten Dunst denuncia diferença salarial entre ela e Tobey Maguire

    Essa não é a primeira vez que veremos referências aos heróis que partiram durante a batalha contra o Thanos (Josh Brolin) em Vingadores: Ultimato. Em Homem-Aranha: Longe de Casa, o Peter Parker de Holland a todo momento se vê em meio a homenagens para Tony Stark e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). Já em Falcão e o Soldado Invernal vemos que uma exposição inteira do museu foi aberta para homenagear Steve Rogers. Este mundo claramente ainda está preso às ações dos heróis que entregaram suas vidas para conseguir salvar o mundo, e se pararmos para pensar, isso acontece com o próprio MCU. Peter representa o futuro, mas as impressões digitais dos heróis do passado da franquia continuam aparecendo em cada um de seus filmes.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Sem Volta para Casa promete ir para uma direção surpreendente, depois que Mysterio (Jake Gyllenhaal) revelou a identidade secreta do Homem-Aranha em Longe de Casa (2019), prometendo explorar o Multiverso no UCM. Previsto para ser lançado em 16 de dezembro de 2021, o filme será dirigido por Jon Watts, que também comandou os dois últimos longas da franquia. A participação de muitos atores vem sendo especulada para retornarem em seus antigos papéis em filmes do amigão da vizinhança, mas faltando um pouco mais de um mês para o lançamento do longa, temos confirmados o retorno de Zendaya, Marisa TomeiTony RevoloriJon Favreau ao elenco. Assim como Benedict Cumberbatch, Alfred Molina, Willem Dafoe, Jamie FoxxRhys IfanThomas Haden também estarão presentes no filme

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top