Minha conta
    Capitã Marvel 2: Park Seo Joon, ator de Parasita, estará no novo filme de Brie Larson
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    O amor da redatora pela versão animada de X-Men a introduziu à gama de conteúdos da Marvel, fazendo com que ela se encantasse pela organização do universo cinematográfico do estúdio e se apaixonasse de diferentes formas por cada personagem.

    Famoso por protagonizar doramas sul-coreanos, o ator viajou recentemente para começar as gravações de The Marvels.

    A dramaland está em festa! Após alguns rumores espalhados na mídia sul-coreana em junho deste ano, Park Seo Joon foi finalmente confirmado em The Marvels, novo filme estrelado por Briel Larson no papel de Capitã-Marvel. Neste fim de semana, o ator deixou a Coreia do Sul para iniciar as gravações do longa-metragem e sua agência, que não quis se pronunciar nos meses anteriores, prometeu divulgar mais detalhes posteriormente.

    Park Seo Joon é conhecido por seus personagens em dramas da TV sul-coreana (doramas) e fez seu nome cada vez mais popular em séries como What’s Wrong with Secretary Kim, Itaewon Class (disponível na Netflix), She Was Pretty e Hwarang. No entanto, sua fama internacional no cinema mainstream foi provocada por sua participação em Parasita, vencedor de quatro prêmios Oscar — incluindo o de Melhor Filme.

    Por que doramas coreanos são tão viciantes?

    Na trama escrita e dirigida por Bong Joon Ho, o ator interpretou o personagem Min, o amigo de Ki Woo (Choi Woo Sik), que indica o trabalho de professor particular para o protagonista — e desencadeia todos os acontecimentos seguintes que ditam o tom do filme.

    Em julho, antes do anúncio oficial de que Park Seo Joon estaria em The Marvels, o site IMDb atualizou o perfil e a foto do ator, identificando-o como parte do elenco principal, embora seu papel ainda não tenha sido revelado.

    As Marvels
    As Marvels
    Data de lançamento 9 de novembro de 2023 | 1h 45min
    Criador(es): Nia DaCosta
    Com Brie Larson, Iman Vellani, Teyonah Parris
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    2,5
    Adorocinema
    3,0

    The Marvels será dirigido por Nia DaCosta

    Nia DaCosta, diretora do novo filme A Lenda de Candyman, também vai dirigir The Marvels. O longa-metragem será uma continuação da série Ms. Marvel, da Disney+, e será protagonizado por Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel), Iman Vellani (Kamala Khan/Ms. Marvel)Teyonah Parris (Monica Rambeau) e Samuel L. Jackson (Nick Fury). Além deles, o próprio Park Seo Joon já mencionado e Zawe Ashton também estão no elenco.

    Ainda não há detalhes oficiais sobre o enredo de The Marvels, mas provavelmente veremos o desenvolvimento da cena pós-crédito de Homem-Aranha: Longe de Casa, em que foi revelado que Nick Fury e Maria Hill (Cobie Smulders) eram, na verdade, os Skrulls Talos e Soren. A dupla estava substituindo-os na Terra enquanto Fury supervisionava a construção de uma enorme estação espacial.

    Brie Larson revela treinamento intenso para sequência de Capitã Marvel

    Além disso, o longa-metragem também deve explorar a origem da relação conturbada entre Monica Rambeau e Carol Danvers. No primeiro Capitã Marvel, Rambeau, filha da melhor amiga de Danvers, ainda era criança e adorava a personagem interpretada por Brie Larson. No entanto, quando se tornou adulta, o relacionamento entre elas esfriou — conforme sugere um diálogo em WandaVision.

    The Marvels será escrito por Megan McDonnell, que também escreveu dois episódios de WandaVision. O filme está previsto para chegar aos cinemas em novembro de 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top