Minha conta
    Homem-Aranha - Longe de Casa: Saiba quais são as cenas pós-créditos do filme

    O mundo pós-"Vingadores: Ultimato".

    Vamos fazer que nem Tom Holland no 2º trailer de Homem-Aranha - Longe de Casa: a matéria sobre as cenas pós-créditos do novo filme da Marvel está prestes a começar. Se você NÃO VIU Vingadores: Ultimato - e, é claro, Homem-Aranha: Longe de Casa - é melhor PARAR de ler AGORA!

    É SÉRIO, ALERTA DE SPOILERS LIGADO!!!

    Então vamos lá...

    Existem duas cenas pós-créditos em Homem-Aranha: Longe de Casa, uma logo após o término do filme e outra após todos os créditos finais serem exibidos

    1ª CENA PÓS-CRÉDITOS:

    Acompanhamos um pouco mais do passeio por Nova York a bordo da teia do Aranha, com MJ (Zendaya) agarrada ao herói e não gostando nem um pouco da experiência. "Nunca mais farei isso", ela diz. Ao se despedirem, com o Aranha em sua pose habitual em um poste, surge uma notícia urgente em um telão: as últimas imagens de Mysterio (Jake Gyllenhaal), feitas pouco antes de sua morte na batalha contra o herói aracnídeo.

    Quem apresenta o vídeo é ninguém menos que J.J. Jameson, editor do site dailybugle.net - o famoso Clarim Diário, agora em versão online. O personagem mais uma vez é interpretado por J.K. Simmons, que o encarnou na trilogia original do Cabeça de Teia, estrelada por Tobey Maguire. Exaltando o risco que o Aranha representa, ele exibe o vídeo claramente manipulado, no qual Peter teria ordenado a morte de Mysterio. Além disto, o vilão revela ao mundo a identidade secreta do Homem-Aranha.

    A cena termina com a câmera no Homem-Aranha dizendo "What the fu...", exatamente a mesma fala da tia May (Marisa Tomei) ao descobrir que o sobrinho era o super-herói, ao término de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Ou seja, o Homem-Aranha está completamente exposto a partir de agora.

    2ª CENA PÓS-CRÉDITOS:

    Lembra daquela teoria que Nick Fury (Samuel L. Jackson) seria um Skrull? Esta cena não só a confirma, como revela que Maria Hill (Cobie Smulders) também é uma alienígena. Entretanto, a surpresa maior é que Talos (Ben Mendelsohn) entra em contato por telefone com o verdadeiro Nick Fury, dizendo que ele precisará voltar à ativa porque todos estão perguntando sobre os Vingadores.

    O verdadeiro Fury, por sua vez, está curtindo uma praia criada através de realidade virtual, em uma espaçonave rodeada por Skrulls. Pelo modo como rapidamente conversa como eles, percebe-se que há um clima amistoso. Fury também se espreguiça, saindo do jeitão sisudo tão conhecido do personagem, mais parecido com a versão vista em Capitã Marvel - mas com o icônico tapa-olho.

    Desde quando o Nick Fury na Terra é um Skrull, esta é uma pergunta (ainda) sem resposta. Mas, pelo questionamento de Talos acerca dos Vingadores, é possível que o verdadeiro Fury tenha sido o responsável pela formação da equipe, como visto em Homem de Ferro 1 e 2, O Incrível HulkThor e Capitão América - O Primeiro Vingador.

    Mais uma vez dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreará nos cinemas brasileiros em 4 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top