Minha conta
    Vídeo antigo revela que Tom Holland sonhava em ser o Homem-Aranha

    Às vésperas da estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa, ressurgiu um vídeo do ator fazendo seu desejo.

    Desde 2016, quando Capitão América: Guerra Civil chegou aos cinemas, Tom Holland é o intérprete oficial do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel. Ele também é o ator que interpretou o Cabeça de Teia por mais filmes do que Tobey Maguire e Andrew Garfield.

    Às vésperas da estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa, ressurgiu na internet um vídeo de Holland bem jovem, concedendo uma entrevista em 2013. Na época, ele foi perguntado qual herói gostaria de viver nos cinemas e respondeu prontamente: "Talvez o Homem-Aranha, daqui uns 10 anos", comentando que seria o "reboot do reboot, se eles fizerem um". Confira:

    Tom Holland predicting the future 6 years ago. from r/marvelstudios

    Bom, os desejos dele foram atendidos quando foi escalado para o papel em 2015. Tanto que Holland já vai para seu quinto longa-metragem como o personagem.

    "É muito bom", comentou Holland recentemente em entrevista ao ComicBook sobre viver o Homem-Aranha. "É uma experiência incrível como ator e uma experiência tão privilegiada quanto ator para interpretar um personagem que você tanto ama, de novo e de novo. Eu definitivamente tenho a mentalidade de que se você quiser fazer 20 desses filmes, então eu estou dentro, porque é muito divertido. Sim, então tem sido um verdadeiro privilégio e foi muito divertido, talvez até mais divertido desta vez do que o último, e tem sido ótimo".

    Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no dia 4 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top