Minha conta
    Brie Larson revela treinamento intenso para sequência de Capitã Marvel
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Brie Larson é protagonista de The Marvels, esperada sequência de Capitã Marvel no Universo Cinematográfico Marvel.

    The Marvels, sequência de Capitã Marvel (2019), é um dos filmes mais aguardados do Universo Cinematográfico Marvel. Capitã Marvel (Brie Larson) é considerada uma das personagens mais poderosas da Marvel nos cinemas e veremos ainda mais sua força na continuação, pelo menos é o que a atriz Brie Larson deixou claro na publicação de um vídeo em suas redes sociais mostrando sua intensa preparação física para o papel de protagonista de The Marvels.

    Capitã Marvel 2: Tudo o que sabemos sobre o filme da Marvel estrelado por Brie Larson (até agora)

    Larson postou um vídeo em sua conta no Instagram destacando a imensa preparação física que ela empreendeu para viver mais uma vez a Capitã Marvel em seu segundo filme solo, com uma legenda dizendo: "Quantas peças de equipamento de ginástica são necessárias para se tornar um super-herói? Todos elas!". Confira a publicação:

    Embora ela tenha nascido na Terra como uma humana normal, Carol Danvers de Brie Larson absorveu o poder do Tesseract, o que acabou lhe dando poderes cósmicos. No vídeo acima, a vencedora do Oscar pelo seu papel no filme O Quarto de Jack pode ser vista passando por um treinamento instenso, que combina exercícios aeróbicos e de força. Ou seja, Brie Larson estará em ótima forma para The Marvels.

    Atualmente ela divide o posto de personagem mais poderoso da Marvel com Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), que teve seus poderes ainda mais explorados na série WandaVision, onde ela se transformou oficialmente na Feiticeira Escarlate. Brie Larson recentemente explicou o motivo de assumir o papel de Capitã Marvel, revelando que "quer trabalhar muito para criar um símbolo para que outras pessoas possam usar e se sentirem poderosas", o que sem dúvidas inspirou muitas jovens meninas.

    O que podemos esperar de The Marvels?

    The Marvels vai ser protagonizado por Brie Larson, reprisando o papel da poderosa Carol Danvers. Mas ela não vai ser a única personagem poderosa do Universo Cinematográfico Marvel a dar as caras na produção.

    Outras duas heroínas estão confirmadas: Teyonah Parris vai repetir seu papel como Monica Rambeau, personagem que apareceu em sua versão adulta na série WandaVision e acabou se tornando uma nova super-heroína da Marvel. No primeiro Capitã Marvel, vimos Rambeau ainda criança, filha da melhor amiga de Carol Danvers, Maria Rambeau (Lashana Lynch). Apesar disso, parece que existe algum tipo de problema no relacionamento dela com a Capitã Marvel e que vamos descobrir na trama desse novo filme.

    Capitã Marvel 2: Filme de Brie Larson pode reunir quatro heróis do Universo Cinematográfico Marvel

    Além dela, teremos a presença de Iman Vellani como Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, depois dela fazer sua estreia na série da Marvel no Disney+, Ms. Marvel – que está programada para estrear ainda em 2021. Nos quadrinhos da Marvel, ela é uma Inumana que desenvolve seus próprios poderes depois de se tornar uma grande fã de Capitã Marvel. A sequência ainda anunciou que Zawe Ashton será a vilã em The Marvels, mas a identidade de sua personagem ainda não foi revelada.

    The Marvels tem data de lançamento definida para 11 de novembro de 2022 e vai ter conexão com mais de uma produção do Disney+: WandaVision, Ms. Marvel e, até mesmo, Invasão Secreta.

    As Marvels
    As Marvels
    Data de lançamento 9 de novembro de 2023 | 1h 45min
    Criador(es): Nia DaCosta
    Com Brie Larson, Iman Vellani, Teyonah Parris
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    2,5
    Adorocinema
    3,0
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top