Minha conta
    Capitã Marvel: Brie Larson fala sobre o impacto da heroína em sua vida

    A atriz agora tem um canal no YouTube!

    Como o mundo inteiro está em casa por conta da quarentena instaurada para impedir que o Coronavírus se espalhe, muita gente está criando o seu próprio conteúdo - e Brie Larson é uma dessas pessoas. Após John Krasinski fazer o seu próprio programa, a nossa Capitã Marvel abriu um canal no YouTube.

    Em seu vídeo de estreia, ela comentou sobre os testes que já realizou para filmes de Hollywood - dentre eles as franquias Star Wars e Jogos Vorazes. “Eu fiz testes para ‘Star Wars’ também… Eu fiz testes para ‘Jogos Vorazes’, eu fiz testes até para o reboot de ‘O Exterminador do Futuro’. Eu fiquei pensando sobre o reboot de Exterminador hoje porque eu furei um pneu e pensei: ‘Ai, a última vez que eu furei um pneu foi quando eu estava dirigindo para o meu teste de ‘O Exterminador do Futuro’. Furei o pneu indo para a audição e então não consegui o trabalho”, comentou ela.

    A atriz esmagou as bilheterias com seu mega sucesso da Marvel Studios, e os fãs estão ansiosos por seu retorno ao papel na eventual sequência. Enquanto este momento não vem, Larson concedeu uma entrevista ao Hot Ones e comentou sobre como a sua vida mudou após interpretar a Capitã Marvel.

    Segundo ela, ela estava tentando manter-se o mais anônima possível antes de aceitar o papel da heroína e não sabia no que estava se metendo quando assumiu a personagem.

    “Havia tipo, uma margem de erro entre o que era e o que eu estava fazendo, e eu fiz a decisão de ser a Capitã Marvel, e eu sabia o que viria com isso. Mas tem sido uma experiência linda, na verdade. Eu imaginaria que, quando saiu a notícia, teriam fotos de paparazzi que me fariam ter ataques de pânico, porque parecia muito assustador e muita exposição. E agora, honestamente, se eu vejo um paparazzi, eu falo: ‘Oi’ e eles dizem: ‘Ei, Brie’.”

    Capitã Marvel está disponível em DVD, Blu-ray e plataformas de streaming. Enquanto isso, Capitã Marvel 2 está previsto para chegar aos cinemas em 8 de julho de 2022.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top