Minha conta
    Depois de Para Todos os Garotos, Noah Centineo se prepara para filme da DC

    O ator está na academia treinando para viver Atom Smasher em Adão Negro, com The Rock.

    Para Todos os Garotos 3: Agora e Para Sempre encerrou a trilogia de filmes na Netflix e, agora, Noah Centineo está focado em outro projeto. O astro fará parte do elenco de Adão Negrofilme da DC estrelado por The Rock.

    Mulher-Maravilha 1984: Qual o easter egg de Adão Negro no filme?

    Centineo será Atom Smasher no filme e, além disso, também está escalado para viver o He-Man em algum momento em Mestres do Universo. Por isso, ele já está na academia se preparando para os papéis.

    O site norte-americano Just Jared compartilhou algumas imagens do ator do lado de fora de sua academia, onde ele revelou que planeja passar duas horas por dia em "treinamento de alta intensidade".

    Em entrevista para uma rádio australiana na última segunda-feira, dia 15, Centineo revelou quando começam as filmagens de Black Adam (no original). "Vou começar o novo Black Adam em cerca de dois meses. Espero que tudo corra como planejado, o que eu espero que aconteça. Estou muito animado para fazer isso, ser um super-herói que nunca fiz antes, o que deve ser divertido", disse.

    O filme, que será dirigido por Jaume Collet-Serra (Jungle Cruise), trará Johnson no papel do anti-herói da DC. Sua história foi brevemente mencionada no Shazam!, embora sem nomear o próprio Adam. O filme também contará com Aldis Hodge como Hawkman e Sarah Shahi, supostamente no papel de Adrianna Tomaz, a heroína conhecida nos quadrinhos como Ísis.

    Adão Negro estava agendado para dezembro de 2021 mas, ao que tudo indica, será lançado em algum momento de 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top