Minha conta
    Adão Negro: The Rock anuncia que Quintessa Swindell vai interpretar Ciclone

    Atriz esteve em Gatunas e Voyagers e agora entrará para a Sociedade da Justiça na DC.

    O elenco de Adão Negro está tomando forma aos poucos e, dessa vez, a nova integrante é Quintessa Swindell, atriz de Gatunas e Voyagers. A novidade foi anunciada na conta oficial de Dwayne Johnson, nesta segunda-feira (14). Na publicação, The Rock parabeniza a artista, que será intérprete da personagem Ciclone, e faz uma calorosa recepção para a colega de profissão.

    “Pronto para fazer barulho. É um prazer dar as boas vindas, oficialmente, à Quintessa Swindell ao nosso elenco de Adão Negro. Ela vai assumir o papel de Ciclone. Mal posso esperar para trabalhar com ela e estarmos prontos para lutar na selva da DC. A produção começa na primavera de 2021.”, escreveu o ator de Jumanji.

    Ciclone é um membro júnior da Sociedade da Justiça com o poder de manipular o vento e o som. Swindell se junta a Aldis Hodge, anteriormente anunciado como Gavião Negro, e Noah Centineo como Esmaga-Átomo, que também são integrantes do grupo. 

    Durante o evento da DC Fandome, Dwayne Johnson revelou detalhes sobre o visual de seu personagem e comentou sobre a Sociedade da Justiça. Adão Negro é dirigido por Jaume Collet-Serra (Águas Rasas e Jungle Cruise) e, por enquanto, ainda não tem uma data exata de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top