Minha conta
    Adão Negro: Noah Centineo entra para o elenco do filme com The Rock

    Dwayne Johnson vai viver o herói da DC.

    Peter Kravinsky em um filme da DC? Bom, quase isso. Noah Centineo, o astro de Para Todos os Garotos que Já Amei, foi confirmado no elenco de Adão Negro, ao lado de Dwayne Johnson.

    A informação é do The Hollywood Reporter, que revela que Centineo interpretará Atom Smasher, um personagem que pode controlar sua estrutura molecular e é capaz de manipular seu tamanho e força. O personagem já apareceu na tela antes, em um episódio de The Flash da CW.

    Adão Negro: Dwayne Johnson promete novidades do filme no DC FanDome

    Enquanto os detalhes da história são mantidos em segredo, sabe-se que Black Adam (no original) se concentra no personagem da DC que foi originalmente criado como vilão de Shazam. Atualmente, no entanto, o personagem evoluiu para um anti-herói mais complexo e conflitante, passando a se tornar um dos personagens mais proeminentes da DC.

    Jaume Collet-Serra, que dirigiu Johnson em Jungle Cruise da Disney, será o responsável pela direção do longa, que foi paralisado por conta do Coronavírus. A previsão é que Adão Negro estreie em 22 de dezembro de 2021.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top