Minha conta
    Adão Negro: Dwayne Johnson promete novidades do filme no DC FanDome

    The Rock marcará presença no evento da Warner.

    Com as convenções ao redor do mundo ganhando espaço no virtual por conta da pandemia do Coronavírus, como a San Diego Comic-Con a Warner lançou o DC FanDome, que promete diversas novidades do universo cinematográfico do estúdio.

    Ainda não há uma programação completa para o evento, mas Dwayne Johnson fez uma publicação em seu Instagram confirmando que seu novo filme, Adão Negro, estará presente. The Rock postou um pôster revelando que haveria revelações sobre o longa durante o DC FanDome, e ainda garantiu que os fãs pudessem contar com ele participando do evento.

    "A hierarquia de poder no Universo DC está prestes a mudar", escreveu Johnson no post. "Vou me juntar ao épico e primeiro de seu tipo, DC Fandome em 22/08/20. Este é para VOCÊS - OS FÃS”, escreveu ele.

    O DC FanDome acontece em 22 de agosto. Por enquanto, Black Adam (no original) está programado para chegar aos cinemas em 22 de dezembro de 2021. A data pode sofrer alterações se o cronograma de produção demorar ainda mais. As filmagens deveriam começar no início do verão, mas devido à pandemia de coronavírus, foi adiada para o final do ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top