Minha conta
    Noah Centineo revela visual de seu personagem em Adão Negro

    Ator de Para Todos os Garotos que Já Amei, da Netflix, vai interpretar Esmaga-Átomo no filme estrelado por Dwayne Johnson.

    Noah Centineo, astro galã de filmes teen da Netflix, vai estrelar o longa-metragem de herói Adão Negro, ao lado de Dwayne Johnson. O ator de Para Todos os Garotos que Já Amei recentemente revelou seu visual como Esmaga-Átomo, personagem que viverá na produção da DC.

    Centineo usou uma postagem no Instagram para revelar que está trabalhando para o papel, e está claro que o ator ganhou muitos músculos. Confira:

    Ver essa foto no Instagram

    The question is.. should I start training again?

    Uma publicação compartilhada por Noah (@ncentineo) em

    Quem é Esmaga-Átomo?

    DC Comics

    Atom Smasher (no original) foi criado por Roy Thomas e Jerry Ordway e fez sua estreia nas páginas do All-Star Squadron #25 de 1983. Membro da Corporação Infinito e da Sociedade da Justiça da América, o personagem pode controlar sua estrutura molecular para aumentar seu tamanho e força. O personagem já apareceu nas telas na segunda temporada de The Flash, interpretado por Adam Copeland.

    Enquete da Semana: Qual vilão da DC pode ganhar um filme de origem?

    Adão Negro era o vilão de Shazam!

    Ainda não sabemos detalhes da trama de Adão Negro, mas sabemos que o filme é centrado no personagem da DC que foi originalmente criado como vilão de Shazam. Atualmente, no entanto, o personagem evoluiu para um anti-herói mais complexo e conflitante, passando a se tornar um dos personagens mais proeminentes da DC. Dwayne Johnson inclusive foi cotado para fazer uma participação em Shazam!, estrelado por Zachary Levi, mas não aconteceu.

    Dirigido por Jaume Collet-Serra (Jungle Cruise), Adão Negro teve as filmagens paralisadas por conta do Coronavírus e deve entrar em fase de produção em 2021. Dwayne Johnson antecipou que saberemos mais novidades sobre o filme na convenção virtual DC FanDome, que acontecerá no dia 22 de agosto e terá a duração de 24 horas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top