Minha conta
    Diários de Intercâmbio, Para Todos os Garotos 3 e mais comédias românticas ambientadas em Nova York
    Vitória Pratini
    Vitória Pratini
    -Redatora | crítica
    Jornalista e cinéfila, Vitória é apaixonada por cultura pop. No AdoroCinema, fez críticas, entrevistas nacionais e internacionais, além de coberturas que vão do Festival do Rio até San Diego Comic-Con. Até hoje espera sua carta de Hogwarts e uma volta na Millenium Falcon!
    Co-escrito com:
    Nathalia Jesus

    Nova York já é a casa de Larissa Manoela tanto na vida real quanto na ficção — e o novo filme da Netflix é a prova disso!

    A Netflix lançou a comédia romântica Para Todos os Garotos 3: Agora e Para Sempre este ano e a ambientação do filme é, simplesmente, em uma das cidades mais famosas do mundo, assim como o recente filme Diários de Intercâmbio, estrelado por Larissa Manoela e Thati Lopes

    Para Todos os Garotos que Já Amei

    Não é nenhuma novidade que comédia romântica é um gênero universalmente amado, porém, os filmes de romance ambientados em Nova York têm um lugar especial no coração de muitas pessoas — seja por causa do cenário apaixonante, ou dos personagens hilários e relacionáveis que são apresentados nesses filmes.

    Clássicos dos anos 80 e 90, como Harry e Sally - Feitos Um para o OutroFeitiço da LuaSintonia de Amor apresentam marcos icônicos de Nova York — Katz's Deli, Metropolitan Opera e o Empire State Building, respectivamente. Já algumas comédias românticas dos anos 2000 e 2010 focam nos trabalhadores em NY enquanto eles encontram o amor em suas carreiras, são exemplos Encontro de AmorDe Repente 30 e O Plano Imperfeito. Relembre outras comédias românticas ambientadas em Nova York.

    Diários de Intercâmbio

    Diários de Intercâmbio narra a jornada das amigas Barbara e Taila, que decidem fazer intercâmbio nos Estados Unidos, sem imaginar os desafios que estão prestes a enfrentar. Barbara, que sonhava conhecer Nova York, descobre que elas vão morar na pacata cidade de Woodstock, a duas horas da metrópole. Habituada às regalias da casa de sua mãe, ela vive uma experiência nova ao executar trabalhos domésticos para sua severa anfitriã. Já Taila, uma mulher contestadora e de espírito livre, hospeda-se com um casal patriota e conservador. Apesar das dificuldades, as duas amigas encontrarão amor, amizade e viverão momentos inesquecíveis.

    Para Todos os Garotos 3: Agora e Para Sempre

    Para Todos os Garotos que Já Amei: Agora e Para Sempre narra o último capítulo da história de amor entre Lara Jean Covey (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo). A comédia romântica têm cenas ambientadas em Nova York, quando o casal faz uma excursão do colégio para a famosa cidade. Como sempre, o local ganha um visual apaixonante, tanto que a protagonista também se encanta ao ir lá.

    Para Todos os Garotos 2: Noah Centineo não deixava Lana Condor dormir durante as filmagens (Entrevista Exclusiva)

    Como Perder um Homem em 10 Dias

    Junto com De Repente 30Como Perder um Homem em 10 Dias também foi um dos filmes mais populares dos anos 2000. Ambientado em Nova York, traz Kate Hudson e Matthew McConaughey como uma dupla peculiar e engraçada, que acaba se rendendo ao romance. Cada um faz uma aposta com seus amigos: ela terá que fazer com que ele termine o relacionamento em 10 dias, já ele terá que conquistá-la no mesmo tempo.

    Noivo Neurótico, Noiva Nervosa

    Considerado por muitos uma das melhores comédias românticas de todos os tempos, Noivo Neurótico, Noiva Nervosa também foi o filme que colocou Woody Allen no mapa como diretor, roteirista e ator — antes ele era famoso por ser comediante. Estrelado por Diane Keaton, a produção é inovadora, indo de cenários inovadores à realidade dos dias atuais, com o realismo das locações nas ruas de Nova York, e o realismo das discussões no cinema.

    A Proposta

    Sandra Bullock é conhecida pelos jovens de hoje por seu trabalho em Bird Box (eu sei, um pecado!). No entanto, bem antes, a atriz estrelou uma série de comédias românticas, sendo as mais icônicas Miss Simpatia e A Proposta. Lançado em 2009, este segundo traz Bullock e Ryan Reynolds (antes de Deadpool) com uma ótima química. Na trama, ela obriga seu funcionário a casar com ela para que ela não perca o visto dos Estados Unidos e seja deportada para o Canadá.

    Encantada

    Uma princesa da Disney em Nova York? Temos, sim, senhores! Encantada é um musical que mistura conto de fadas com comédia romântica, com animação e live-action. Amy Adams vive uma princesa que fica à solta na Manhattan moderna enquanto tenta se reunir com seu príncipe encantado (James Marsden). Mas acaba conhecendo um parceiro bem realista e o oposto dela: Patrick Dempsey. E vem continuação por aí no Disney+...

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top