Minha conta
    Para Todos os Garotos 3: Netflix divulga erros de gravação com Noah Centineo e Lana Condor

    Agora e Para Sempre encerra a trilogia adaptada dos livros de Jenny Han.

    Após se tornar um dos produtos originais mais bem-sucedidos da Netflix, a franquia Para Todos os Garotos se encerra com Agora e Para Sempre, o terceiro capítulo estrelado por Noah Centineo e Lana Condor. Enquanto o final da história de Peter e Lara Jean traz vários questionamentos sobre maturidade, amor e independência; o set de filmagens foi uma cheio de zoeira. Pelo menos é isso que aponta o novo vídeo divulgado pela plataforma — com os erros de gravações do romance. 

    Para Todos os Garotos que Já Amei: Netflix vai produzir 4º filme da franquia?

    Temos Noah e Lana sendo fofos? Temos. Temos muitas cenas de dança? Temos. Temos o bromance entre Centineo e Ross Butler? Temos. Tem até gente caindo no chão! É um prato cheio para os fãs da saga, inspirada nos livros de Jenny Han

    Lançado em 2018, Para Todos os Garotos que Já Amei acompanha a história de Lara Jean (Condor), que escreveu cartas de amor secretas para seus crushs ao longo da vida. Mas tudo muda completamente quando alguém decide enviá-las para seus respectivos destinatários — o que culmina nela iniciando um namoro de mentira com Peter Kavinsky (Centineo). No terceiro longa, eles estão juntos e felizes, mas precisam lidar com a futura separação, indo para faculdades diferentes. 

    Para Todos os Garotos que Já Amei x A Barraca do Beijo: Como os filmes da Netflix abordam o mesmo conflito?

    Além de Lana Condor e Noah Centineo, os filmes contam com atuações de John Corbett (Dan Covey), Anna Cathcart (Kitty), Janel Parrish (Margot)  Emilija Baranac (Gen), Madeleine Arthur (Chris), Ross Butler (Trevor), Sarayu Blue (Trina) e Trezzo Mahoro (Lucas). Inclusive, o terceiro longa traz a participação especial de Henry Thomas (E.T., A Maldição da Residência Hill)

    Confira nossa crítica de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre. Após tal projeto, Lana Condor segue na Netflix com o desenvolvimento da série cômica Boo, Bitch. Por sua vez, Noah Centineo é cotado para um novo projeto na plataforma, sobre o "Caso GameStop" - evento que abalou o mercado de ações. O jovem também está confirmado em Adão Negro, filme da DC estrelado por Dwayne Johnson.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top