Minha conta
    Mulher-Maravilha 1984: Qual o easter egg de Adão Negro no filme?

    Filme da super-heroína lançado em dezembro de 2020 nos cinemas e no HBO Max contém detalhe que pode influenciar na trama do filme de Black Adam.

    Mulher-Maravilha 1984, a sequência do filme da super-heroína interpretada por Gal Gadot, esconde diferentes easter eggs. Não é uma surpresa, já que referências são uma tradição em filmes de heróis, e a que queremos falar aqui é um pequeno aceno para outro super-herói do universo da DC: Adão Negro.

    Dwayne Johnson "The Rock" é o escolhido para entrar na pele do personagem, que estrelará seu próprio filme solo em breve. As filmagens começam ainda em 2021. Adão Negro será dirigido por Jaume Collet-Serra e estrelado também por Noah Centineo como Albert Rothstein/Esmaga-Átomo, Aldis Hodge como Carter Hall/Hawkman e Quintessa Swindell como Ciclone. O filme ainda não tem data de lançamento, mas já foi ventilada uma possível participação da Mulher-Maravilha.

    Adão Negro: Entenda quais são os membros da Sociedade da Justiça que estarão no filme

    Qual o easter egg de Adão Negro em Mulher-Maravilha 1984? O momento em questão ocorre quando o filme vai para o Cairo (Egito). Maxwell Lord (Pedro Pascal) viaja para encontrar o emir Said Bin Abydos (Amr Waked), um magnata do petróleo com uma fortuna que o vilão inveja. Neste ponto do filme, Maxwell Lord já se tornou a pedra dos desejos, então ele oferece ao emir para atender a qualquer pedido que ele tenha. Este último pede para recuperar o reino ancestral da dinastia Bialya.

    Por que Pedro Pascal é o novo galã do momento?

    Nos quadrinhos da DC, Bialya não é uma dinastia, mas um país do Oriente Médio controlado por militares. Este é o lugar onde um enfurecido Adão Negro acabou com a vida de milhares de habitantes. A raiva do personagem foi desencadeada pelos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, que usaram Bialya como base para lançar um ataque contra a nação de Kahndaq, local sob a proteção do Adão Negro, sua esposa Ísis e seu cunhado Osiris. Depois que os dois últimos morreram, o herói invadiu Bialya por vingança atrás do último Cavaleiro sobrevivente, Morte.

    Será que veremos um pouco dessa situação no futuro filme de Adão Negro?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top