Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Mulher-Maravilha 1984 será lançado em formato digital com aluguel a R$ 49,90
    Por Barbara Demerov — 26 de jan. de 2021 às 13:45
    facebook Tweet

    Público poderá assistir ao filme da DC em casa a partir do dia 28.

    Mesmo mantendo-se em cartaz nos cinemas brasileiros, Mulher-Maravilha 1984 já tem data para chegar às telinhas dos espectadores em casa: em 28 de janeiro, a sequência estará disponível para aluguel através das plataformas digitais on demand. O mesmo aconteceu com outro grande lançamento da Warner: Tenet, dirigido por Christopher Nolan.

    Mulher-Maravilha 1984 pode concorrer ao Oscar

    Claro, Apple TV, Google Play, SKY Play, VIVO Play e Uol Play são algumas das plataformas que disponibilizarão o aluguel do filme de Patty Jenkins. Segundo a Claro, o preço do aluguel com duração de 48h será de R$ 49,90.

    Mulher-Maravilha 1984 estreou nos cinemas brasileiros em 17 de dezembro de 2020 e se manteve no topo das bilheterias. O terceiro capítulo da franquia já está confirmado e deve encerrar a trilogia protagonizada por Gal Gadot.

    Qual é a história de Mulher-Maravilha 1984?

    Na trama do mais recente filme da DC, Gal Gadot interpreta a Diana Prince em sua nova aventura. A personagem entra em conflito com dois grandes inimigos, Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). Nessa trajetória, a heroína reencontra misteriosamente seu antigo interesse amoroso Steve Trevor, vivido por Chris Pine.

    Além de Mulher-Maravilha: Heroínas da DC que merecem um filme solo

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Thiê † 30 ᴅᴀʏs ɴɪɢʜᴛ ☠ 🐲🔱
      Não vale nem 5 centavos
    • Maurício M.
      Esta produção está fadada ao prejuízo. Filme longo e ruim, direção medíocre, roteiro fraco. Não conseguiram grandes bilheterias, tentam recuperar-se no streaming.
    • Alan Bitencourt
      Tá caro o aluguel, quem quiser fazer esse aluguel faça, ainda bem que eu já assisti o filme nos Cinemas e não tenho intenção dessa questão.
    • João
      Tem que ser bem tapado pra pagar aluguel de um filme que nem vai ser seu, o torrent é bem melhor, pois além de ser de graça, o filme ainda será seu pra sempre.
    Mostrar comentários
    Back to Top