Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Para Todos os Garotos 3: Conheça os próximos projetos de Noah Centineo e Lana Condor
    Por Amanda Brandão — 20 de fev. de 2021 às 20:01
    facebook Tweet

    Já está com saudades da Lara Jean e Peter Kavinsky? A trilogia de filmes da Netflix acabou, mas os atores já têm outros planos.

    Para Todos os Garotos 3: Agora e Para Sempre chegou à Netflix encerrando a trilogia da comédia romântica que acumulou fãs ao redor do planeta. Com isso, os protagonistas Peter Kavinsky, vivido por Noah Centineo, e Lara Jean, interpretada por Lana Condor, deixarão saudades.

    A trilogia Para Todos os Garotos que Já Amei foi encerrada da melhor forma?


    O terceiro filme encerra a saga romântica inciada em 2018, que traz o casal iniciando seu namoro no colegial. Agora, no mais recente longa, Lara e Noah estão juntos, mas vivem o impasse de precisar se separar por conta da faculdade. Confira nossa crítica de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre.

    Além de Lana Condor e Noah Centineo, os filmes contam com atuações de John Corbett (Dan Covey), Anna Cathcart (Kitty), Janel Parrish (Margot) Emilija Baranac (Gen), Madeleine Arthur (Chris), Ross Butler (Trevor), Sarayu Blue (Trina) e Trezzo Mahoro (Lucas).

    Agora que Para Todos os Garotos foi encerrada na Netflix, qual será os próximos trabalhos dos queridinhos do público Noah Centineo e Lana Condor? Os astros já estão com novos trabalhos engatilhados, mas será que veremos a dupla novamente nas telinhas?

    Para Todos os Garotos que Já Amei x A Barraca do Beijo: Como os filmes da Netflix abordam o mesmo conflito?


    Próximos trabalhos de Noah Centineo

    Noah Centineo se tornou um dos favoritos da gigante do streaming e, além de ter atuado na trilogia, é o protagonista de outro original Netflix: O Date Perfeito, de 2019. Agora, o astro é cotado para um novo projeto na plataforma, sobre o "Caso GameStop" - evento que abalou o mercado de ações.

    Além disso, o ator também está confirmado em Adão Negro, filme da DC estrelado por Dwayne Johnson e em Mestres do Universo como o He-Man. Atualmente, The Diary, produzido e escrito por Jackie Chan, é outro romance de Centineo que está em pós-produção.

    Próximos trabalhos de Lana Condor



    Após o sucesso em Para Todos os Garotos, Lana Condor segue na Netflix com o desenvolvimento da série cômica Boo, Bitch. Além de protagonizar, a atriz também atuará como produtora. Fora isso, Condor está confirmada em dois filmes que estão em pré produção, Girls Night e Moonshot.

    Todos os filmes da saga Para Todos os Garotos estão disponíveis no catálogo da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top