Minha conta
    Netflix quer Noah Centineo em filme sobre "Caso GameStop"

    Evento que abalou o mercado de ações também vai inspirar filme do criador de A Rede Social e uma série de TV.

    Noah Centineo vai ser o novo Lobo de Wall Street? Ou será que ele vai fazer uma Grande Aposta? O ator queridinho da Netflix, que em breve poderá ser visto em Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre e Adão Negro, está cotado para estrelar um filme sobre o "Caso GameStop". Aliás, Hollywood está com projeto não de um, mas de três produções (!) sobre o evento que tem balançado o mercado de ações desde a semana passada — inclusive uma do criador de A Rede Social.

    Os 10 melhores filmes da década segundo a redação do AdoroCinema

    Noah Centineo vai estrelar filme do "Caso GameStop"

    De acordo com o Collider, a Netflix está em negociações com o roteirista Mark Boal, que foi vencedor do Oscar por A Hora Mais Escura e Guerra ao Terror, para fazer o filme sobre o "Caso GameStop" estrelado por Noah Centineo (O Date Perfeito). Enquanto isso, o ativista, jornalista e especialista em tecnologia Scott Galloway atuaria como consultor do roteiro. O longa vai ser produzido por Brad Weston e Nick Styne, já Mark Sourian atuará como produtor executivo.

    Netflix
    Netflix prepara o lançamento de 9 filmes de ação grandiosos para 2021

    Autor de A Rede Social também vai escrever história sobre mercado de ações

    Mas parece que o filme da Netflix não será o único que adaptará o "Caso GameStop". A MGM vai produzir uma adaptação do futuro livro de Ben Mezrich, "The Antisocial Network" (A Rede Antissocial, na tradução livre). Ele é o autor dos livros que inspiraram os filmes A Rede Social e Quebrando a Banca. Segundo o Deadline, a mais recente proposta do livro diz respeito ao "grupo desorganizado de investidores amadores, jogadores e trolls da Internet que colocaram Wall Street de joelhos". As editoras devem fazer uma oferta pelos direitos do livro ainda este mês, mas não havia tempo a perder na adaptação do filme.

    A Rede Social: Aaron Sorkin só vai escrever sequência do filme se tiver uma exigência atendida

    Os produtores executivos do filme serão ninguém mais ninguém menos que Cameron e Tyler Winklevoss, os gêmeos que disputaram com Mark Zuckerberg pelos direitos do Facebook — e foram interpretados por Armie Hammer em A Rede Social. Enquanto isso, Aaron Ryder atuará como produtor.

    Série de TV terá ajuda de usuários do Reddit

    O terceiro projeto é uma série de TV limitada chamada To the Moon, que acompanhará dois colegas de quarto que foram demitidos de seus empregos na GameStop e AMC e decidirão usar a prática de day trade durante a pandemia.

    Produzida por Jessamine Burgum e Matthew Cooper, ao lado da produtora executiva Anne Clements, a série terá como roteirista e diretor Noam Tomaschoff (Tankhouse). Eles já começaram a trabalhar com membros de longa data do subreddit r/WallStreetBets, bem como executivos de fundo de cobertura e outros especialistas em negociações para garantir que eles transmitam a história corretamente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bird Box: YouTube atualiza suas regras de uso após popularização do polêmico desafio inspirado no filme
    • The Circle Brasil: 5 filmes para quem gosta do novo reality da Netflix
    • Para Todos os Garotos 3: Tudo o que sabemos sobre o filme da Netflix
    • Armie Hammer se pronuncia pela primeira vez após acusações de abuso e canibalismo
    Comentários
    Back to Top