Minha conta
    Adam Driver é acusado de agredir atriz idosa com uma cadeira

    Lídia Franco, atriz portuguesa de 76 anos, revelou que Adam Driver (Star Wars) a agrediu durante as filmagens de O Homem que Matou Dom Quixote.

    A atriz portuguesa Lídia Franco, de 76 anos, revelou que foi agredida por Adam Driver — o Kylo Ren da franquia Star Wars — durante as filmagens do filme O Homem Que Matou Dom Quixote, lançado em 2018. O fato chocante veio à tona durante uma entrevista ao Podcast “Era o que Faltava”. Na ocasião, ela afirmou que o astro é uma péssima pessoa.

    “Ele se comportou muito mal comigo. Não tinha nada a ver com a cena. De repente, ele me agrediu com uma cadeira, sem que ninguém notasse”, desabafou Lídia ao ser questionada sobre a sua participação no filme de Terry Gilliam.

    Vanessa Kirby, de Pieces of a Woman, responde às acusações de abuso contra Shia LaBeouf, seu parceiro de cena

    “Foi uma experiência traumatizante por causa de Adam Driver. A produção reconheceu que ele se comportava de maneira horrível, mas não podiam fazer nada por motivos contratuais”, continuou.

    Lídia ainda revelou que foi autorizada a abandonar as filmagens, caso quisesse. Entretanto, a estrela não abriu mão do trabalho. “Ele é uma das maiores ‘prima donnas’ com quem já convivi. Ninguém podia olhar para ele sem autorização. Os figurantes que olhavam eram demitidos”, conta. Chocante, né?

    É briga! 20 filmes com tensão nos bastidores

    Atores que foram cancelados em Hollywood

    Adam Driver ainda não se pronunciou acerca das acusações. Será que o ator vai entrar para a lista de artistas cancelados em Hollywood? Por enquanto, só nos resta aguardar. 

    Vale lembrar que o ano já começou polêmico, com o ator Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome) sendo acusado de assédio sexual e até canibalismo. Desde as alegações, o astro já perdeu diversos papéis e precisou abandonar produções grandiosas.

    Robert De Niro, Al Pacino e Adam Driver são escalados para novo filme de Lady Gaga
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top