Minha conta
    Adam Driver fez Ben Affleck parecer um herói para seu filho

    O jovem Samuel é louco por Kylo Ren e a saga Star Wars.

    Getty Images

    Ben Affleck pode até ter interpretado o Homem Morcego em Batman Vs Superman e Liga da Justiça, mas isso não quer dizer que seu filho de oito anos, Samuel, esteja muito admirado pelo fato de seu pai ser o famoso super-herói. Pelo contrário, o garoto gosta é mesmo é de Star Wars — mais especificamente de Kylo Ren, personagem de Adam Driver na mais recente trilogia da franquia.

    Durante uma entrevista ao programa de Jimmy Kimmel, Affleck revelou uma emocionante história de como Driver, atuou com ele em The Last Duel, o fez parecer um herói aos olhos de seu filho. "Sou pai divorciado, passo metade do tempo com meu filho e era aniversário dele!", começou o ator. "Então eu disse aos [produtores de The Last Duel]: "Farei o que for necessário, mas no dia 27, estarei em Los Angeles".

    Affleck acrescentou: "Então eles fizeram a agenda de filmagens até o dia 27, e então eu tive que me esforçar... Eu ia pousar bem a tempo do aniversário dele. Tínhamos presentes arrumados e tudo estava sendo enviado, e eu ia buscar e ir à festa surpresa dele", comentou o ator.

    No entanto, os presentes que Affleck havia comprado para o filho não chegaram à tempo. "Isso significava que eu tinha que aparecer na festa do meu filho sem presente para ele", disse Ben, emocionado. "Eu estava com esse sentimento horrível".

    Por sorte, Adam Driver enviou um presente que o pequeno Samuel jamais esqueceria. Ele soube que era aniversário de Sam, ele ligou para o assistente de Ben, conseguiu seu endereço e enviou algumas lembranças, que incluíam brinquedos temáticos de Kylo Ren, além de um cartão e uma foto assinada por ele do vilão de Star Wars.

    Lucasfilm

    "Peguei esses presentes e fui ver meu filho. Eu o assisti abrir a todos os outros presentes e depois disse: 'Sam, meus presentes não chegaram a tempo. Mas recebi um presente de alguém que realmente queria ter certeza de que você recebia um presente', e ele estava tipo, 'Quem?' e eu disse: 'Kylo Ren', contou Affleck. "Ele abriu os presentes e eu mostrei o vídeo [que Driver havia feito] para ele, e foi um momento incrivelmente emocionante e poderoso. Adam fez de mim um herói para o meu filho, e eu nunca, jamais, esquecerei isso."

    Assista:

    Ben Affleck em breve poderá ser visto em The Way Back, com estreia marcada para 23 de abril. O filme acompanha um ex-jogador de basquete que começa a treinar o time do ensino médio da escola onde estudou, ao mesmo tempo em que luta contra o vício.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top