Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Armie Hammer se pronuncia pela primeira vez após acusações de abuso e canibalismo
    Por Barbara Demerov — 14 de jan. de 2021 às 11:05
    facebook Tweet

    O ator também foi afastado de filme que faria com Jennifer Lopez.

    No início dessa semana foram expostos na internet supostos áudios e mensagens que o ator Armie Hammer, do filme da Netflix Rebecca, enviou para diversas mulheres. Isso resultou em um escândalo instantâneo, uma vez que os materiais deixaram claro que o protagonista de Me Chame Pelo Seu Nome pode ter afinidades com fantasias sexuais macabras, além de estupro e canibalismo.

    Em meio à polêmica, Hammer se pronunciou após alguns dias de repercussão do caso. No comunicado ele ainda cita seus filhos pequenos, fruto do casamento de dez anos com a atriz Elizabeth Chambers. O casal se separou em 2020.

    Leia o pronunciamento abaixo:

    Não vou responder a essas alegações mentirosas, mas à luz dos intensos ataques contra mim, não posso, em sã consciência, deixar meus filhos longe por quatro meses para estrelar um filme na República Dominicana. A Lionsgate está me apoiando nesta decisão e eu sou grato por isso.

    O fato do pronunciamento citar a saída de um filme causou mais burburinho nas redes sociais, pois parte do público logo pensou que ele havia sido demitido do tal filme, que vinha a ser Shotgun Wedding, em que contracenaria com Jennifer Lopez. Porém, um representante da própria produção afirmou que foi Hammer quem pediu o afastamento.

    Boatos sobre abuso em substâncias químicas pelo ator

    Além dos prints de conversas privadas com diversas mulheres, cujos assuntos eram comer o coração de um animal e atos de sadismo sexual, fontes próximas de Armie Hammer disseram ao jornal Daily Mail que o ator sempre gostou de beber e usar drogas. O veículo britânico também divulgou alguns vídeos em que Hammer aparece dirigindo bêbado.

    Confira 10 famosos que possuem "hábitos estranhos"

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • FSociety
      Já podem chama-lo pra um remake 😁
    • Fabianno Everman Soeiro, Jr.
      kkkks
    • Jonas Furtado Bittencourt
      Armie Hannibal 😂
    Mostrar comentários
    Back to Top