Minha conta
    Confira 10 famosos que possuem "hábitos estranhos"

    Angelina Jolie, Brad Pitt, Megan Fox e Johnny Depp são só alguns desses famosos que possuem "manias" que estão longe de serem consideradas normais.

    Neste fim de semana, circularam boatos na internet acusando o ator Armie Hammer, de Me Chame pelo seu Nome, de abuso e canibalismo. De acordo com os relatos, ele utilizava sua fama para manipular, atrair garotas e, acredite se quiser, ainda bebia o sangue delas. Nenhuma nota oficial da assessoria do ator foi emitida e algumas imagens já mostram que as acusações foram forjadas. 

    Apesar de toda pompa e glamour que envolve o universo de Hollywood, não é preciso ir muito longe para descobrir que alguns de seus atores mais famosos possuem hábitos bastante incomuns. Comer insetos, não tomar banho e coleções de bonecas são só alguns dos comportamentos bizarros que as estrelas do cinema e da tv nutrem quando estão longe das câmeras.

    12 filmes que destruíram a carreira de atores de Hollywood

    Como nem só de boatos vive Hollywood, o AdoroCinema separou 10 atores que já confessaram ter hábitos bastante esquisitos. Confere só: 

    Angelina Jolie

    Durante uma entrevista ao E! Online, a protagonista do filme Malévola - que marcou o retorno da atriz aos cinemas -  revelou que seu petisco favorito para comer nas horas vagas são insetos, e que seus filhos compartilham desse mesmo gosto. "Eles comem como se fosse Doritos e não param. Mas os grilos são realmente muito bons. Parecem com batatas crocantes", contou Angelina Jolie.

    Johnny Depp

    Reconhecido por ser um dos atores mais versáteis de Hollywood, Johnny Deppque foi afastado das gravações de Animais Fantásticos 3 - afirmou em entrevista ao Jimmy Kimmel que quando brincava de boneca com a filha, ele aproveitava o momento para testar inúmeras vozes e trejeitos para seus personagens. 

    Megan Fox 

    Andar de avião é um dos maiores medos da protagonista do filme Garota Infernal. Em entrevista ao The MirrorMegan Fox revelou que conseguiu superar esse problema de um jeito muito diferente: “Eu sei, para mim é um fato, que não está no meu destino morrer ouvindo um álbum da Britney Spears. Então, toda vez que eu pego um avião eu coloco a playlist no meu telefone porque sei que o avião não vai cair enquanto Britney estiver tocando”.

    10 papéis pequenos de atores famosos nos cinemas

    Charlie Hunnam

    O ator chegou a ser confirmado na franquia Cinquenta Tons de Cinza, mas revelou à revista Elle que não conseguiria continuar no papel por ter fobia de germes, o que lhe impediria de gravar cenas de sexo: Sou extremamente germofóbico desde criança. Não quero beijar ninguém além da minha namorada (Morgana McNelis).  Relembre outra atriz que também recusou um papel na franquia! 

    Jennifer Aniston

    Ela já quis voar nas telonas como Mulher-Maravilha, mas também teme medo de avião. A protagonista de Friends e The Morning Show, Jennifer Aniston, contou que para conseguir superar esse medo de voar, ela criou uma superstição em que antes de qualquer viagem, ela pisa primeiro com o pé direito na aeronave e dá umas batidinhas na lataria para dar boa sorte. 

    Brad Pitt 

    Durante as gravações de Bastardos Inglórios, o ator Brad Pitt - relembre algumas atuações marcantes dele -  revelou aos seus colegas de elenco que, em dias cheios, ele decidia não tomar banho. Só que, para não ficar sujo e com mau cheiro, ele passava lenços umedecidos no seu corpo.  

    12 Atores que se recusaram a fazer (algum) sacrifício por determinados papéis

    Cameron Diaz

    Outra atriz que também possui problemas com germes e bactérias. Cameron Diaz sofre de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) e prefere abrir todas as portas que consegue com os cotovelos para não contaminar suas mãos. 

    James McAvoy

    Durante uma entrevista coletiva, o protagonista do filme Fragmentado, James McAvoy, contou que tem a mania de dizer “White Rabbit”, ou “Coelho Branco” na tradução, para a primeira pessoa que ele vê no primeiro dia de cada mês do ano. O motivo dessa mania ainda permanece um mistério. 

    Demi Moore

    Durante uma entrevista com David Letterman, a atriz Demi Moore revelou que um de seus maiores segredos de beleza é a terapia com sanguessugas. Ela deixa os animais durante um tempo na pele por acreditar que eles limpam e purificam o sangue 

    Christian Bale

    O nosso eterno Batman, da franquia Cavaleiro das Trevas, dirigida por Christopher Nolan, já comentou em algumas entrevistas que não acredita em qualquer superstição. Christian Bale - que foi confirmado em Thor: Love and Thunder - caminha por debaixo da escada, quebra espelhos e faz tudo que traz má sorte sem se preocupar com isso.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top