Minha conta
    Robert De Niro, Al Pacino e Adam Driver são escalados para novo filme de Lady Gaga

    Jared Leto e Jack Huston também negociam papel no projeto de Ridley Scott.

    Getty Images

    Primeiro filme de Lady Gaga desde sua indicação ao Oscar por Nasce uma EstrelaGucci já é um projeto cobiçado por promover a parceria da cantora com o diretor Ridley Scott. Mas o longa ganhou mais hype ao escalar diversos nomes em seu elenco: Adam Driver, Jared LetoAl PacinoRobert De Niro estão negociando suas participações na obra. 

    Gaga vai interpretar Patrizia Reggiani, ex-esposa de Maurizio Gucci, neto do fundador da famosa marca. Após um divórcio onde foi trocada por uma mulher mais jovem, a mulher contratou um assassino de aluguel para matá-lo em 1995. Patrizia foi condenada a 29 anos de prisão, mas suas filhas lutaram para revogar a decisão, afirmando que a personalidade da mãe foi afetada por uma cirurgia no cérebro.

    Lady Gaga estrela o filme inspirado em história real

    Além do quarteto de nomes aclamados pela Academia do Oscar, o portal Deadline indica que Jack Huston (Ben-Hur) e Reeve Carney (Penny Dreadful, musical Hadestown na Broadway) também farão parte do filme produzido por Giannina Scott (GladiadorUm Homem Entre Gigantes), esposa de Ridley Scott. Os personagens de tal grupo de atores ainda não foram revelados. 

    Comprado pela MGM, Gucci tem previsão de lançamento para novembro de 2021. Se tal projeto promove um novo encontro de Robert De Niro e Al Pacino após O Irlandês, é importante ainda ressaltar que Adam Driver também está no elenco do próximo projeto de Ridley Scott: The Last Duel — coestrelado por Matt DamonJodie Comer e Ben Affleck.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top