Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Lady Gaga vai interpretar assassina de herdeiro da Gucci em filme de Ridley Scott
    Por Katiúscia Vianna — 1 de nov. de 2019 às 14:16
    facebook Tweet

    Baseado numa história real.

    Aclamada por sua performance em Nasce uma EstrelaLady Gaga volta a investir em sua carreira como atriz. Ela foi confirmada como a protagonista do novo filme de Ridley Scott, focado nos dramas da família herdeira da marca Gucci.

    O papel de Gaga será Patrizia Reggiani, ex-esposa de Maurizio Gucci, neto do fundador da empresa. Após um divórcio onde foi trocada por uma mulher mais jovem, a mulher contou com o apoio de sua conselheira espiritual para contratar um assassino de aluguel, que matou Maurizio na escadaria de seu escritório em 1995. Se declarando inocente até hoje, Patrizia foi condenada a 29 anos de prisão, ganhando o apelido da imprensa de Viúva Negra na imprensa italiana. Suas filhas, Allegra e Alessandra, lutaram para revogar a decisão, afirmando que a personalidade da mãe foi afetada por uma cirurgia no cérebro, realizada em 1992. Ela foi solta em 2016, por bom comportamento.

    Duas imagens de Patrizia Reggiani: Com o marido Maurizio Gucci em 72; e depois de passar quase duas décadas na prisão, já em liberdade.

    Roberto Bentivegna assina o roteiro do filme, ainda sem título oficial, baseado no livro de Sara Gay Forden, Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte (ed Seoman). Além de dirigir, Ridley Scott vai produzir junto com a esposa, Giannina Scott (Gladiador, Um Homem Entre Gigantes). Ainda não há previsão de lançamento.

    Por Nasce uma Estrela, Lady Gaga recebeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz, mas levou a estatueta pela canção original "Shallow", do mesmo filme. Planejando uma sequência de Gladiador, o próximo projeto de Ridley Scott será o drama The Last Duel, com Matt Damon, Adam DriverJodie Comer e Ben Affleck.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Valdenys Virtuoso de Lima!
      Que ela continue a evoluir nessa arte!
    Mostrar comentários
    Back to Top