Minha conta
    Jared Leto negocia papel de destaque em suspense com Denzel Washington e Rami Malek

    Little Things é do mesmo diretor de Um Sonho Possível.

    Getty Images

    Denzel Washington + Rami Malek + Jared Leto. Parece um encontro de vencedores do Oscar, mas essa é a receita de Little Things, novo suspense dirigido e escrito por John Lee Hancock (Um Sonho Possível).

    Premiado por Clube de Compras Dallas, o ator/cantor negocia para viver um serial killer no projeto, que passa a ser caçado pelo abatido xerife Deke (Washington). Para tal caso, o veterano formará uma parceria singular com um agente de Los Angeles, Bexter (Malek), mas ainda precisa lidar com um grande segredo de seu passado que o persegue.

    Quer entender o "little things" do título? É por causa da minuciosidade do protagonista de Denzel para perceber os pequenos detalhes, algo que pode ser essencial na hora de capturar esse criminoso. As filmagens devem começar em setembro, com produção de Mark Johnson, também premiado no Oscar por Rain Man.

    Enquanto isso, Jared Leto acaba de encerrar as gravações de Morbius, projeto da Sony Pictures ambientado no universo Homem-Aranha, que chega aos cinemas em julho de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top