Minha conta
    Godzilla vs Kong: Novo trailer mostra duelo de titãs ao som de trilha que quebra tradições

    Filme que trará embate épico entre os dois monstros clássicos será lançado em março nos cinemas brasileiros.

    Godzilla vs Kong, projeto ambicioso do multiverso de monstros da Legendary Pictures, acaba de ganhar seu primeiro trailer para preparar os espectadores ao grande dia de lançamento nos cinemas, que - a princípio - está marcado para o mês de março, depois de ser adiado por oito meses. No vídeo, é possível ver os dois titãs saindo de seus lugares de origem e iniciando o grande confronto.

    Godzilla vs Kong: Conheça quem é o MechaGodzilla

    Confira abaixo o trailer de Godzilla vs Kong!

    Música escolhida para trailer tem relação com o lançamento

    Inclusive, uma curiosidade a respeito do trailer é que nele somos embalados por uma música bastante agitada, que no caso é Here We Go, de Chris Classic, remixada pelo popular Junkie XL. No entanto, até então, talvez você esteja pensando apenas que isso não faz diferença, mas a versão é uma releitura moderna que até mesmo muda o sentido narrativo do que o trailer significa. No entanto, vale lembrar que no teaser, lançado um dia antes, conferimos apenas 6 segundos de Kong interagindo com um humano ao som de um alarme.

    Para início de conversa, essa é a primeira vez que os novos filmes do Godzilla optam por não usar uma música clássica, como fez nos trailers dos filmes anteriores. Mas a escolha de "Here We Go" ("aqui vamos nós", em tradução livre) se deve também ao fato do longa poder finalmente ver a luz do dia depois de ser adiado mais de três vezes devido ao surto de Coronavírus, quase como uma declaração de fã para fã.

    Seguindo exemplos de Mulan, no Disney+, e Mulher-Maravilha 1984, no HBO Max, Godzilla vs Kong atualmente está sendo disputado por serviços de streaming para que haja um lançamento simultâneo nos cinemas e na internet. Segundo o The Hollywood Reporter, o longa recebeu ofera de US$ 200 milhões para sua estreia no streaming, enquanto a HBO Max tenta manter o filme com distribuição da Warner Bros.

    Com estreia agendada para 25 de março de 2021 no Brasil, Godzilla vs Kong terá a duração de 1h45 e já tem sinopse oficial, onde as duas forças mais poderosas da natureza, se enfrentam em uma batalha espetacular ao longo dos tempos. Enquanto Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido, descobrindo pistas das origens dos Titãs, uma conspiração humana ameaça tirar as criaturas, boas e más, da face da terra para sempre. O filme é dirigido por Adam Wingard, que comandou Death Note e Bruxa de Blair (2016), e tem em seu elenco Alexander SkarsgardMillie Bobby BrownRebecca Hall e Kyle Chandler.

    Os 5 confrontos mais bizarros do Godzilla
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top