Minha conta
    Godzilla 2: Conheça os monstros do filme

    Vida longa ao rei! Ou não...

    Responsável por ser o ponto decisivo da expansão do "monsterverso" articulado pela Warner Bros. e a Legendary Pictures, Godzilla II: Rei dos Monstros estreou neste fim de semana no topo das bilheterias e trouxe alguns dos lendários confrontos mais aguardados pelos fãs da franquia. Ambientado cinco anos depois dos acontecimentos de Godzilla, o filme traz a Dra. Emma Russell (Vera Farmiga) em um inesperado plano para acordar todos os Titãs adormecidos. 

    Com tantos monstros gigantes insurgindo das cinzas, fica até difícil saber quem é quem, não é mesmo? Afinal, para um número considerável de pessoas, o lagartão continua sendo a única grande ameaça da humanidade (tadinhos). No entanto, há muito mais entre o Godzilla e o Kong do que supõe nossa vã filosofia. 

    Pensando nisso, o AdoroCinema preparou um compilado especial para localizar e preparar os espectadores mais afoitos a respeito de todos os bichões presentes no filme. Vem conferir quem são eles!

    ATENÇÃO, SE VOCÊ QUER ASSISTIR AO FILME SEM SABER SOBRE NENHUMA DAS APARIÇÕES, EVITE ESTA LISTA!

    Godzilla

    Warner Bros.

    O rei do show! Enquanto no filme anterior, o foco da trama era relacionado aos mistérios que envolviam o surgimento do monstro, agora ele vem para quebrar tudo em defesa da humanidade. No entanto, uma vez que o Godzilla assumiu a posição de lutar ao nosso lado, ele precisará lutar pela sua soberania — e não será nada fácil. 

    Ghidorah

    Warner Bros.

    Apesar de ter figurado nos cinemas pela primeira vez em 1964 como o grande inimigo do Godzilla, essa é a primeira vez que o Rei Ghidorah aparece em sua versão mais conhecida, que é o monstro de três cabeças. Contando com uma história de origem espacial, o Titã inicia a trama adormecido na Antártida. Chamado pelos cientistas de "Monstro Zero", ele é maior, mais largo e mais resistente que seu antagonista. Tudo só fica mais complicado pro lagartão... 

    Rodan

    Warner Bros.

    Mesmo sendo um dos Titãs mais baixos a aparecer no filme, as asas do pteranodonte mutante são mais do que suficientes para concedê-lo o status de gigante. Conhecido pelas civilizações mais antigas como "Demônio de Fogo", Rodan possui habilidades vulcânicas inigualáveis. Ele é tão importante para a franquia que já teve até o seu próprio filme (assim como Ghidorah), no ano de 1956. 

    Mothra

    Warner Bros.

    Após pequenas aparições em diversos dos filmes da franquia, Mothra, conhecida também como Rainha dos Monstros, é outra criatura que por muito tempo foi cultuada pelos povos nativos. Devido a sua rivalidade mortal com Ghidorah, ela costuma ser associada como aliada de Godzilla e, por vezes, como defensora da humanidade. Seus poderes pendem para um lado mais místico, assim como sua aparência brilhosa. 

    Aparições Extras

    Warner Bros.

    Agora que já falamos a respeito dos principais monstros presentes no filme, é a vez de dar um pouco de espaço àqueles que foram vistos apenas de relance. Durante vários frames (contados meticulosamente para nos entregar apenas o necessário), é possível reparar a presença de alguns outros Titãs que, provavelmente, farão aparições maiores nos próximos filmes. Alguns deles foram, por exemplo, Kumonga, que tem uma aparência semelhante a de um caranguejo e o dinossauro Anguirus. Mas uma das presenças mais esperadas foi a do nosso querido Kong, que é visto em momentos extremamente pontuais e rápidos, criando aquela tensão necessária do espectador para o que está por vir em Godzilla vs Kong, no ano de 2020. 

    Godzilla II: Rei dos Monstros estreou nos cinemas de todo o Brasil no dia 30 de maio. No elenco estão nomes como Millie Bobby Brown, Vera Farmiga, Charles DanceKyle ChandlerSally Hawkins e Ken Watanabe. E aí, qual é o seu Titã preferido do filme? Conta pra gente! 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top