Minha conta
    Godzilla vs Kong: Filme ganha duração e sinopse oficial

    Monstros vão se enfrentar nas telonas em 2020.

    Vai ter briga de monstros nas telonas! Godzilla vs Kong, filme que integra a franquia MonsterVerse, ganhou tempo de duração e mais detalhes da trama. A nova sinopse oficial revela uma descrição para Monarch, a organização científica secreta que caça, investiga e estuda os Titãs.

    Sequência direta de Godzilla (2014), Kong: A Ilha da Caveira e Godzilla II: Rei dos Monstros, o filme vai mostrar a colisão de duas lendas, Godzilla e Kong, que já tiveram seus filmes solo e agora vão se enfrentar nos cinemas. "As duas forças mais poderosas da natureza, se enfrentam na tela grande em uma batalha espetacular ao longo dos tempos. Enquanto Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido, descobrindo pistas das origens dos Titãs, uma conspiração humana ameaça tirar as criaturas, boas e más, da face da terra para sempre", revela a descrição oficial (via Cosmic Book News).

    Além disso, a produção dirigida por Adam Wingard (Death Note) teve uma exibição teste e uma fonte anônima que afirma ter participação da triagem revelou a duração do filme. O tempo de execução de Godzilla vs. Kong é de aproximadamente uma hora e 45 minutos (via MovieWeb). 

    Enquanto parece curto para um longa-metragem épico de monstros, segundo o espectador, "não compromete a trama do filme, e nenhum desenvolvimento crucial é deixado de fora". Supondo que essa duração seja precisa, Godzilla vs. Kong será o mais curto de todos os filmes MonsterVerse, com Godzilla II: Rei dos Monstros do ano passado classificado como o mais longo, com um tempo de execução de duas horas e 12 minutos. GodzillaKong: A Ilha da Caveira tiveram cerca de duas horas.

    Godzilla vs. Kong tem grandes nomes no elenco, incluindo: Millie Bobby Brown (Stranger Things), Alexander Skarsgård (Big Little Lies), Rebecca Hall (Um Dia de Chuva em Nova York), Demián Bichir (A Freira), Brian Tyree Henry (As Viúvas), Danai Gurira (The Walking Dead), Julian Dennison (Deadpool 2) e Ziyi Zhang (The Cloverfield Paradox). O longa tem estreia marcada para o dia 19 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top