Minha conta
    Os 5 confrontos mais bizarros do Godzilla

    O Godzilla já lutou contra o Bambi. Adivinha quem venceu.

    Godzilla vs King Kong

    Por algum acaso, você já parou para pensar como a vida do Godzilla deve ser agitada? Digo, não é nada fácil possuir o título de Rei dos Monstros. Mais difícil ainda, provavelmente, é conseguir manter para si um status tão cobiçado e aclamado durante décadas e décadas. Na tentativa sórdida de nunca deixar a coroa cair, ele está há mais de 60 anos lutando contra os mais variados tipos de monstros e criaturas. 

    Mothra? Rodan? Ghidorah? Vá por mim: o Godzilla já enfrentou coisa muito pior do que isso. Afinal, para um ser que está presente no mercado do entretenimento desde 1954, adversários não iriam faltar. Pegando carona no recente lançamento de Godzilla 2: Rei dos Monstros, aproveitamos para preparar um compilado das lutas mais absurdas e inimagináveis que já ocorreram com o lagartão em algum momento de sua história. Confira!

    Godzilla vs Vingadores

    Marvel Comics

    Essa luta foi tão épica que veio até com bônus: o Quarteto Fantástico. Durante a HQ de número 24 do monstrão, ele teve o árduo desafio de enfrentar o grupo de heróis mais temidos da galáxia, que ainda contaram com a ajuda de quatro amigos muito especiais. O confronto terminou sem uma posição definitiva, mostrando que os dois lados não estavam nem um pouco para brincadeira. Ah, e falando nisso, o Homem-Aranha tentou ajudar também, mas chegou tarde demais e tudo já havia terminado. 

    Godzilla vs Bambi

    Godzilla vs. Bambi

    Conflitos não canônicos estão valendo? Pois estamos precisando destacar alguns. Neste curta-metragem de apenas um minuto, produzido por um estudante em 1969, a fragilidade bate de frente com a sutileza e o resultado é... esperado? Tentando não revelar muito a respeito do enredo, podemos afirmar que a luta entre Godzilla e Bambi não dura muito tempo. Será que o Bambi acaba tocando o coração do monstrão? 

    Godzilla vs Pac Man

    Fan Movie Watch

    Tenho certeza que a sua avó chamava esse aqui de "come-come". Dentre todas as batalhas desta lista, essa, com certeza, é a que conta com a melhor produção. Em um confronto, no mínimo, épico, os dois entram em uma disputa que conta com poderes inimagináveis — de ambos os lados. Que o Pac Man é o herói de muitas crianças, não é novidade. Mas aqui ele decide se alinhar de vez ao lado da Terra e o resultado é caótico. 

    Godzilla vs Wolverine

    SFM

    Imaginem a cena: nosso querido Logan está no telhado bebendo sua cerveja e apreciando a paisagem em paz, quando um lagarto gigante aparece destruindo tudo que está pela frente. A única reação possível do herói seria imediatamente partir pra cima sem nem querer saber de mais nada, e é exatamente o que acontece nesta bizarra produção, que já conta com mais de 130 milhões de visualizações. 

    Godzilla vs King Kong

    Godzilla vs King Kong

    Ok. Com o tempo, isso já não era algo mais tão bizarro assim, mas é um confronto tão marcante na história da cultura pop que não dá pra deixar de fora de nenhuma lista. Desde sua primeira ocorrência nos cinemas, ainda em 1962, os fãs amam cada vez mais a ideia de uma versão atualizada da guerra entre os dois Titãs mais importantes dos cinemas, E, é claro, temos que destacar aqui a primeira luta entre os dois, que mais parecia a filmagem de uma guerra entre bonecos.

    Godzilla II: Rei dos Monstros estreou nos cinemas de todo o Brasil no dia 30 de maio. No elenco estão nomes como Millie Bobby BrownVera FarmigaCharles DanceKyle ChandlerSally Hawkins e Ken Watanabe. E aí, qual é o seu Titã preferido do filme? Conta pra gente! 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top