Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Mulan: Live-action já tem data para chegar ao Disney+
    Por Katiúscia Vianna — 22 de mai. de 2020 às 12:12
    facebook Tweet

    E nos cinemas?

    Após ter seu lançamento nos cinemas adiado por conta da pandemia do Coronavírus, Mulan já teria data para chegar ao serviço de streaming Disney+? Parece que sim. Mas não significa, necessariamente, que o longa não será exibido nas telonas... Calma que a gente explica.

    A página oficial do DisneyPlusHelp respondeu a questão de uma usuária no Twitter, sobre quando o live-action chegaria ao catalogo da plataforma. "Aproximadamente, estará disponível para assinantes a partir de 27 de outubro." Desde então, tal publicação foi deletada do perfil, mas o pessoal da internet fez um print de tal momento:

    Vale lembrar que a Disney ja declarou, publicamente, que existe a possibilidade de lançar seus blockbusters pelo streaming, se a pandemia impedir a abertura de um determinado número de salas. Oficialmente, sua estreia ainda está marcada para 23 de julho. Porém, essa data de outubro também pode simplesmente indicar que Mulan terá uma janela curta de exibição nos cinemas, chegando rapido ao Disney+. 

    Sem as clássicas músicas da animação, o filme traz Mulan (Liu Yifei) assumindo o lugar de seu pai numa guerra, quando um grupo de invasores pretende atacar a China, com o apoio de uma bruxa. Fingindo ser um homem, ela assume a identidade de Hua Jun, e entra para o exército imperial, a fim trazer honra para sua nação.  Dirigido por Niki Caro, o longa conta com um elenco ainda formado por Jet LiDonnie YenJason Scott Lee e Rosalind Chao.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Disney não descarta a possibilidade de lançar Mulan e Viúva Negra no streaming
    • Telinha vs telona: Entenda a questão que envolve a Universal e a rede de cinemas AMC
    • Mulan, Indiana Jones 5, Free Guy e outros filmes da Disney ganham novas datas de estreia
    • Mulan: Animação da Disney recebe versão de trailer honesto
    • Mulan: Primeiras reações exaltam a protagonista Liu Yifei e épicas cenas de ação
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top