Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Malcolm & Marie: Netflix anuncia data de estreia do filme estrelado por Zendaya e John David Washington
    Por Nathalia Jesus — 19 de nov. de 2020 às 13:10
    facebook Tweet

    O longa-metragem foi gravado durante a pandemia e é dirigido por Sam Levinson, criador de Euphoria.

    Nesta quarta-feira (19), a Netflix anunciou que o lançamento oficial de Malcolm & Marie na plataforma está marcado para 5 de fevereiro de 2021. Dirigido por Sam Levinson — showrunner de Euphoria, o filme é estrelado por ZendayaJohn David Washington e foi gravado durante a pandemia.

    Malcolm & Marie acompanha um cineasta que volta para casa com sua namorada após a estreia de seu mais recente filme, enquanto aguarda um sucesso financeiro e crítico para a obra. No entanto, a noite muda repentinamente quando revelações sobre o relacionamento dos dois começam a vir à tona, testando a força do amor entre o casal.

    O longa-metragem em preto e branco foi comprado pela Netflix durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto, pelo valor de 30 milhões de dólares. Além disso, a gigante do streaming está apostando alto na produção e planeja realizar uma campanha para levá-la ao Oscar.

    O filme foi gravado na Caterpillar House, localizada na Califórnia. Em setembro, a equipe de produção afirmou que fez um grande esforço para manter o set em conformidade com os protocolos de segurança e obteve a aprovação dos sindicatos de Hollywood.

    Equipe por trás de Malcolm & Marie

    Zendaya e Washington foram responsáveis pela produção executiva, assim como o rapper Kid Cudi e Yariv Milchan. Sam Levinson, conhecido por criar Euphoria, escreveu o roteiro e produziu o filme, além de dirigi-lo. Inclusive, o cineasta demonstrou bastante animação com o novo projeto que foi filmado em “tempos tão incertos” e agradeceu à Netflix pela oportunidade de contar a história.

    Além de Malcolm & Marie, a vencedora do Emmy também trabalha com o diretor em Euphoria e está cotada para viver a cantora Ronnie Spector nos cinemas. O próximo lançamento da atriz é Duna, em que atua ao lado de Timothée Chalamet, Jason MomoaOscar Isaac e Josh Brolin. Quanto a John David Washington, o astro estrelou Tenet recentemente e também viveu o personagem principal de Infiltrado na Klan.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top