Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Zendaya será protagonista de biografia sobre a cantora Ronnie Spector
    Por Nathalia Jesus — 30 de set. de 2020 às 14:25
    facebook Tweet

    O longa vai ser produzido pelo estúdio A24, que também é responsável por Euphoria.

    O estúdio de cinema A24 vai produzir um novo filme estrelado pela Zendaya. A vencedora do Emmy está escalada para interpretar a cantora norte-americana Ronnie Spector no longa biográfico. A história será contada através de Be My Baby, livro escrito pela artista junto com Vince Waldron.

    De acordo com o site Deadline, a cineasta Jackie Sibblies Drury, vencedora do Prêmio Pulitzer, está cotada para escrever o roteiro. O filme será produzido por Marc Platt, Adam Siegel, Mark Itkin, Tom Shelly e pela própria Zendaya. Na produção executiva estão Jonathan Greenfield e a cantora Spector.

    Da mesma forma que Aretha Franklin convidou Jennifer Hudson pessoalmente para interpretá-la no próximo filme biográfico da MGM Respect, Ronnie Spector escolheu Zendaya como a atriz que ela desejava que a interpretasse em seus primeiros anos de carreira.

    Carreira de Ronnie Spector


    A cantora cresceu no Harlem espanhol e iniciou o grupo feminino The Ronettes com sua irmã mais velha, Estelle Bennett, e sua prima Nedra Talley. As três assinaram contrato com o famoso produtor de discos, Phil Spector, e tiveram o grande sucesso de 1963, a música Be My Baby. Ronnie se casou com Phil e, como a artista escreve no livro, ficou claro que ela cometeu um grande erro ao acordar uma manhã com o som de grades sendo instaladas nas janelas de sua mansão. Ronnie Spector lutou pelos direitos de sua música no divórcio que veio a seguir e, eventualmente, foi introduzida ao Rock and Roll Hall of Fame, recebendo a chance de consolidar um novo hit em 1986, com Take Me Home Tonight.

    O filme biográfico seria produzido pela Fox no ano passado, mas a venda do estúdio para a Disney impediu o andamento da negociação. Neste novo projeto, a A24 vai trabalhar em parceria com a New Regency, que participou da criação dos filmes O Farol e Ad Astra. O estúdio responsável pela biografia de Spector também produziu Euphoria, de Sam Levinson, que deu à Zendaya a chance de vencer o Emmy 2020, como Melhor Atriz em Série Dramática.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top