Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Netflix compra filme com Zendaya e John David Washington feito durante a quarentena
    Por Amanda Brandão — 14 de set. de 2020 às 12:14
    facebook Tweet

    A gigante do streaming pagou 30 milhões de dólares em Malcom & Marie.

    Além de concorrer ao Emmy 2020Zendaya está prestes a fazer a sua estreia na Netflix. A atriz filmou Malcolm & Marie durante a quarentena e o longa acaba de ser comprado pela gigante do streaming.

    A plataforma adquiriu o filme em um acordo de cerca de US$ 30 milhões pelos direitos mundiais do drama romântico dirigido por Sam Levinson. O elenco conta também com John David Washington, de Infiltrado na Klan.

    Filmado secretamente durante as paralisações de produçã e em preto e branco, Malcolm & Marie é o primeiro filme pós-pandemia a completar a produção. Washington interpreta um cineasta que volta para casa com sua namorada (Zendaya) após a estreia de um filme comemorativo, enquanto aguarda o que será um sucesso financeiro e crítico iminente. A noite muda repentinamente quando revelações sobre seus relacionamentos começam a vir à tona, testando a força de seu amor.

    Malcolm & Marie foi filmado entre 17 de junho a 2 de julho na Feldman Architecture's Caterpillar, em Carmel, na Califórnia, seguindo os protocolos de segurança do COVID-19. Ainda não tem previsão de estreia do longa na Netflix.

    Emmy 2020: Confira os astros indicados pela primeira vez à premiação

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top