Minha conta
    Duna: Filme de Timothée Chalamet e Zendaya ganha novas imagens

    Jason Momoa, Oscar Isaac e Josh Brolin também aparecem nas fotos inéditas

    A contagem regressiva para Duna já começou e o épico filme de Denis Villeneuve se tornou capa da revista Empire, trazendo novos vislumbres dos personagens da ficção científica. Confira tudo o que sabemos sobre o longa - que será dividido em duas partes. 

    Adaptação do livro homônimo de Frank Herbert, o longa contará a história do clã Atreides, que se torna responsável pelo planeta Arrakis, o único local que possui a especiaria chamada melange, capaz de potencializar a consciência dos seres humanos e aumentar sua duração de vida. No entanto, tal planeta (também conhecido como Duna) abriga muita hostilidade.

    Numa das fotos, é possível conhecer o personagem de Jason Momoa, o guerreiro Duncan Idaho, descrito como o Han Solo da aventura

    As imagens ainda trazem a parceria do protagonista Paul Atreides (Timothée Chalamet) com a misteriosa Chani (Zendaya).

    Já outro vislumbre traz o pai do jovem e líder dos Atreides, Duke Leto (Oscar Isaac) e seu braço-direito, Gurney Halleck (Josh Brolin). 

    Com um elenco ainda formado por Rebecca FergusonJavier BardemStellan SkarsgardCharlotte RamplingDave Bautista e Sharon Duncan-Brewster; Duna tem previsão de lançamento para dezembro de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top